Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7S lançado com MediaTek SoC, câmara de 13MP

A sub marca da Huawei, a Honor, lançou um novo smartphone de nível de entrada. Apelidado de Honor 7S, o dispositivo - que foi descoberto na TENAA no início deste mês - vem equipado com o MediaTek MT6739 SoC, e possui um ecrã de 5,45 polegadas com resolução de 720 x 1440 pixels.

 

A RAM é de 2 GB, enquanto a memória interna é de 16 GB. O departamento de câmara possui um sensor traseiro de 13MP e uma unidade frontal de 5MP. Medindo 146,5 x 70,9 x 8,3 mm e pesando 142g, o dispositivo suporta o recurso dual SIM, traz o Android 8.1 Oreo e inclui uma bateria de 3.020mAh.

Destaques Honor 7s

No seu interior temos um MediaTek MT6739, que inclui um processador quad-core que opera no máximo a 1,5 GHz, acompanhado de 2GB de RAM 1 16GB de armazenamento interno, que podem ser expandido através de um cartão microSD. E isso é muito relevante, pois este equipamento só possui esta variante de memoria, e como todos sabemos, 16GB nos dias de hoje já podem ser considerados muito curtos.

Ele sai de fábrica com o mais recente Android 8.1 Oreo e com a mais recente edição do EMUI que vem com alguns recursos como o sistema de arquivos F2FS, a funcionalidade de captura de ecrã com três dedos e duplo toque para ativar o ecrã. Ele vem com um recurso inteligente que permite que o equipamento ajuste automaticamente o volume do telefone de acordo com o som ambiente.

Honor 7S lançado com MediaTek SoC, câmara de 13MP 1

Em relação à fotografia, o Honor 7 apesar de aparentar possuir duas câmaras traseiras, na verdade ele vem só com um sensor de 13 megapixeis com abertura f / 2.0, que é acompanhado pelo flash LED de dois tons. É equipado com recursos como modo de beleza, PDAF e gravação de vídeo em full HD. Já a câmara frontal possui 5MP que vem com recursos como o modo de beleza, flash LED de luz suave com 6 níveis de brilho e suporte para o modo de ajuste automático e manual.

Honor 7 é oficial e com um preço abaixo dos €80 image

A sua bateria é de 3.020mAh e pode ser carregada através da porta microUSB 2.0 com carregamento de 5V / 1A. Também possui uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

O Honor 7S foi lançado no Paquistão, onde tem um preço de PKR 14.499 (US $ 125). Atualmente, não há informações sobre quando é quais os outros mercados que se seguirão.

Via >

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link