Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global prepara-se para lançar um smartphone com foco na bateria

A HMD Global especulou sobre o lançamento de um smartphone Nokia focado na bateria que deve ser anunciado amanha, 29 de maio. A empresa finlandesa fez uma publicação na rede social Twitter, onde informa que “chegou a hora de obter #ChargedUp“, com a implicação de que o próximo aparelho virá com o suporte de carregamento rápido como um dos seus principais pontos de venda ou, de outro modo, concentrar-se na sua bateria.

A existência do evento em si já foi confirmada na semana passada, quando a HMD revelou que o acontecimento será realizado em Moscovo, na Rússia.

A fabricante recentemente sugeriu que o Nokia X6 seria lançado fora da China, num futuro próximo e, embora esse produto específico venha com o suporte QuickCharge 3.0, da Qualcomm, a maioria dos outros dispositivos lançados pela empresa nos últimos tempos não contam com tal característica. O design sem margens e o baixo valor do Nokia X6 também foram apresentados como forma de destaque, tornando improvável a possibilidade de a HMD usar sua variante internacional com uma hashtag #ChargedUp. Há pouco mais de duas semanas, três dispositivos Nokia identificados como TA-1075, TA-1105 e TA-1116 foram certificados pela autoridade de telecomunicações da Rússia, com um ou mais deles possivelmente entre os produtos que a empresa planeia lançar globalmente na próxima semana.

A HMD Global começou a revitalização da marca de smartphones Nokia no início do ano passado, tendo feito isso através de uma família de aparelhos com preços agressivos e com a qualidade que a Nokia ja nos havia habituado. Considerando que os seus produtos de 2017 foram lançados com uma versão ligeiramente modificada do Android, todas as suas ofertas de 2018 lançadas fora da China até agora foram introduzidas como parte do programa Android One, da Google, apresentando uma variante de ações do sistema operativo mais popular do mundo.

A Nokia está a vender os seus novos smartphones com a promessa de atualizações de software oportunas, tanto de patches de segurança como grandes atualizações do sistema operativo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link