Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 6X poderá ver a luz do dia a 18 de Outubro

O Honor 6X foi recentemente revelado pela Huawei, e o seu principal destaque vai para as duas câmaras traseiras. Depois de ter sido revelado pela fabricante, na semana passada o aparelho recebeu a devida certificação do órgão regulador chinês, TENAA, e o seu lançamento está cada vez mais próximo da realidade.

Além das duas câmaras traseiras, o Honor 6X dispõe de um leitor de impressão digital e como já é habitual será completamente compatível com a rede 4G/LTE, e com suporte para dois cartões SIM. Já virá com o Android 6.0 Marshmallow, e acredita-se que o modelo da Huawei apresente características esperadas para esta gama de equipamentos. Por isso é expectável que venha equipado com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 pixeis), SOC HiSilicon Kirin 650, 3GB de RAM e 32GB de espaço interno, bateria de 3000mAh e com o seu sistema de câmara dupla a ser formada por dois sensores de 12MPx e o sensor frontal de 5MPx.

O Honor 6x vem naturalmente substituir o seu antecessor, o Honor 5x. Ainda não há certeza quanto à data específica para a chegada do smartphone, mas na China, diz-se que o Honor 6X estará disponível a 18 de Outubro.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link