Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone Honor 5G vem aí

Telefone Honor 5G vem aí Segundo consta, depois das apresentações do evento do Honor 9X, alguns membros dos media, abordaram sobre a posição da Honor no tópico do 5G.

Primeiro foi a Huawei que apresentou o seu primeiro telefone com capacidade 5G - o Huawei Mate 20 X 5G com data agendada para dia 26 de julho. E agora temos a notícia que a sub marca da chinesa, a Honor também vai apresentar a sua versão de um telefone 5G.

Segundo consta, depois das apresentações no evento do Honor 9X, alguns membros dos média, abordaram o tema sobre a posição da Honor no tópico do 5G. E segundo o seu presidente, Zhao Ming, ele confirmou que a companhia encontra-se em fase de testes de um equipamento com capacidade 5G.

Chinesa Honor já chegou à rede 5G

Honor 5G

Zhao Ming, também referiu que o telefone, será oficialmente apresentado no quarto trimestre deste ano. E enquanto vangloriava o proximo telefone da Honor, onde mencionou que este equipamento irá revolucionar o mercado do 5G, em termos de design… não percebemos bem como, e em performance. 

Zhao, também referiu que o ano de 2019, será o pináculo da tecnologia do 5G na china, e que o Honor 5G irá ser apresentado e disponibilizado, tanto para as redes SA e NSA.

No que toca a rumores, fala-se que o telefone da Honor, poderá vir equipado com o chip proprietário da empresa - Balong 500 5G. Chip esse que é capaz de suportar múltiplos modos da rede 5G. Bem como é comentado que este, será o primeiro, que irá suportar single e multi core modos na rede 5G. Da mesma forma irá continuar a suportar as já convencionais tecnologias do 4G, 3G e claro 2G.

Telefone Honor 5G vem aí 1

E pela  forma, de como os oficiais da empresa, estão a “vender” e a publicitar o telefone, e se realmente os dados que temos estão corretos.

O Honor 5G parece trata se de dispositivo, bastante interessante e estamos curiosos para ver o que virá daí. Esperamos ver e ouvir, mais dados referentes ao equipamento da Honor com 5G ao longo das próximas semanas claro, depois do Huawei Mate 20 X 5G seja apresentado.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais