Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras

O que é mais interessante, é que também é forçada a enfrentar a sua própria filha, Honor. A próxima geração de equipamentos Honor, os flagships Honor 20 vão chegar ao mercado dentro de algumas semanas.

A Huawei está a competir com grandes rivais como a Samsung e a Apple. Mas também está a lutar com fabricantes de valor no seu mercado doméstico como Xiaomi, OPPO, VIVO, OnePlus, etc. O que é mais interessante, é que também é forçada a enfrentar a sua própria filha, Honor.

Honor 20 (Imagens Android Central)
Honor 20 (Imagens Android Central)

A próxima geração de equipamentos Honor, os flagships Honor 20 vão chegar ao mercado dentro de algumas semanas. Nesta linha de dispositivos o Honor 20 Pro será considerado o smartphone de nível superior, que apresenta uma série de recursos impressionantes. Como sabemos a câmara é um dos recursos mais importantes nos smartphones actuais, este Honor 20 Pro também terá uma câmara poderosa. Sabemos de fontes seguras que que este aparelho contará com uma câmara principal de 48MP, com o Sony IMX586 CMOS como lente principal.

Honor confirma que Honor 20 Pro será analisado pela DxoMark em breve

Isso significa que, quando for oficializado há todos os motivos para acreditar que esse telefone fará alterações na lista do DxOMark. Hoje, a Honor Alemanha anunciou oficialmente através do Twitter que os Honor 20 Pro serão enviados para o DxOMark em breve.

Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras 1

Ranking Actual DxoMark

Não há muito tempo atrás, o OnePlus 7 Pro foi avaliado pela DxoMark, e marcou 111 pontos, ficando em terceiro lugar. Atualmente, três dos cinco primeiros lugares do DxOMark são ocupados por fabricantes chineses. E a Huawei é líder. Como a Honor pertence à Huawei, há todos os motivos para acreditar que vai conseguir uma pontuação impressionante, dado partilhar muitos dos mesmos recursos com os equipamentos da marca mãe.

Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras 2

Amostras de fotoss Honor 20 Pro

Se ainda houver dúvidas, abaixo estão as amostras de fotos oficiais do Honor 20 pro. Eles foram fornecidos pela empresa oficialmente recentemente. Duas delas são tiradas com o sensor de 48MP do telefone, o novo modo super noturno AIS, O terceiro foi captado com a lente super grande angular.

Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras 3 Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras 4 Honor 20 Pro já foi enviado à DxOMark para um veredito antecipado sobre as câmaras 5

A informação EXIF ​​da foto mostra que o Honor 20 Pro tem um sensor de 48 megapixels que vem com f / 1.4 super grande abertura, que deve ser a maior abertura de lente traseira do setor até ao momento. Quanto à lente grande angular, o EXIF ​​mostra que tem uma abertura f / 2.2 e uma distância focal de 17mm.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais