Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 já conta com a tecnologia GPU Turbo

Com o novo Honor Play, que é o smartphone para jogos da Honor, chegou também o GPU Turbo. Posteriormente a fabricante confirmou que essa tecnologia inovadora iria chegar a outros dispositivos, e agora o Honor 10 parece já ter acesso à mesma.

Quando foi apresentado o novo smartphone para jogos da Honor, o Honor Play, explicamos que o equipamento chegaria com uma tecnologia inovadora conhecida como GPU Turbo, que aumenta significativamente o desempenho do GPU, a aumentar assim a eficiência do processamento gráfico em até 60%. Isso resulta em melhor desempenho em jogo do que em outros smartphones de topo, com o mesmo GPU. A empresa revelou que este telefone consegue bater a grande maioria dos flagships em termos de frames por segundo, dando assim uma melhor experiência de jogo ao dispositivo, e muito por culpa da inovadora tecnologia.

Agora a gigante chinesa acaba de iniciar a fase de testes beta desta tecnologia para o Honor 10.
Honor 10 já conta com a tecnologia GPU Turbo 1

Agora já é possível ter o firmware beta que conta com a nova tecnologia, e para isso basta aderir ao programa teste beta no fórum oficial do Huawei Pollen Club. O GPU Turbo será muito útil em cenários de jogos, pois é capaz de melhorar o desempenho de processamento gráfico em até 60%. Também pode reduzir o consumo de energia em até 30%. Além disso, pode melhorar a qualidade de visualização com jogos e aplicações que necessitem e usem os gráficos, como por exemplo em aplicações AR. Ele pode funcionar tanto em aparelhos de topo como em aparelhos Huawei mais acessíveis, não tendo qualquer importância de que chip da Kirin o telefone usa.

A empresa já confirmou os dispositivos que receberão a tecnologia GPU Turbo. Além do Honor Play e do Honor 10, também os Huawei Mate 10 e o Honor V10 receberão o GPU Turbo até o final de junho. Toda a série P20, o Mate RS Porsche Design, os tablets Nova 2S e M5 serão atualizados em julho e, em seguida, vários outros aparelhos serão lançados.
E se os rumores estiverem corretos, todos os smartphones com EMUI 8 receberão a inovadora tecnologia, mas essa informação não foi oficializada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link