Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 recebe GPU Turbo e Estabilização Automática de Imagem em agosto

A submarca da Huawei a Honor anunciou que dois novos e empolgantes recursos vão chegar em breve ao seu dispositivo principal Honor 10. Um deles é o já amplamente divulgado GPU Turbo, enquanto o outro é o Automatic Image Stabilization (AIS) para a câmara.

A GPU Turbo, nas próprias palavras da Honor, é “uma tecnologia inovadora de integração de hardware e software e tecnologia de processamento gráfico”. “Garante rápidas velocidades de desempenho e aborda os problemas comuns de desempenho que impactam negativamente a experiência do utilizador em jogos para smartphone”. Em suma, aumenta drasticamente o poder de processamento gráfico e aumenta a taxa média de frames. Os jogadores vão adorar.

Honor 10 recebe GPU Turbo e Estabilização Automática de Imagem em agosto 1

O AIS minimiza a desfocagem e compensa a trepidação do dispositivo durante a captura de fotos e vídeos. É uma solução de software que funciona em 0,2 segundos para detectar se o telefone está em movimento e define automaticamente a exposição e o enquadramento a usar de reconhecimento de cena AI. Aparentemente possui 98% de precisão ao descobrir se o utilizador está a segurar o aparelho na mão.

Honor 10 recebe GPU Turbo e Estabilização Automática de Imagem em agosto 2

Os novos recursos farão parte de uma atualização global de software que começará a ser lançada em todas as unidades Honor 10 a 3 de agosto. Antes disso, a Honor planeia começar um programa exclusivo de testes beta, seguindo os passos de uma iniciativa similar que correu na China do mês passado.

Só estará disponível para “o grupo principal de fãs de Honor e influenciadores on-line altamente envolventes com fortes redes sociais”. A empresa quer recrutar “utilizadores de mentalidade técnica que se especializem em quatro áreas: unboxing, gaming, design de identidade e fotografia de IA, e aqueles que ficam felizes em partilhar as suas próprias experiências com a tecnologia Honor”.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link