Android Geek
O maior site de Android em Português

Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril

No entretanto, a empresa está a trabalhar para trazer estas novidades o mais breve possível.

No entretanto, a empresa está a trabalhar para trazer estas novidades o mais breve possível.

O Huawei Hongmeng OS e a série Huawei P50 são duas das novidades mais aguardadas pelos fâs da marca chinesa. No entretanto, a empresa está a trabalhar para trazer estas novidades o mais breve possível. De acordo com as últimas informações provenientes da imprensa chinesa, um membro da equipa da Huawei revelou que a Huawei realizará dois eventos separados em 22 e 27 de abril.  Já sabemos que a Huawei Developer Conference 2021 Cloud será realizada de 24 a 26 de abril e que a Huawei provavelmente lançará o Hongmeng OS (HarmonyOS) ao público no primeiro dia deste evento.

Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril 1
Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril 2

Outra fonte de segredos do Weibo também expôs a informação de que a série Huawei p50 está equipada com Hongmeng OS e que a empresa deve realizar uma conferência de lançamento global a 27 de abril. O lançamento da linha Huawei P50 deve ser adiado para maio, o que será provavelmente a data de lançamento no mercado chinês.

Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril 3

Além disso, Bruce Lee, presidente da linha de produtos de negócios de consumo da Huawei está em operação atualmente um smartphone Huawei não lançado, que os utilizadores do Weibo esperam que seja o próximo Huawei P50. No entanto, não há certezas sobre esse assunto.

Hongmeng OS:

No lançamento do Huawei Mate X2, a Huawei anunciou que lançará o Hongmeng OS para dispositivos móveis em abril e vai distribuir esse software para smartphones em breve. A gigante chinesa da tecnologia também confirmou que o Huawei Mate X2 estará no primeiro lote de dispositivos a receber o sistema operativo Hongmeng em primeira mão. O primeiro lote também inclui os Flagships Huawei Mate 40 e P40. No entanto, existem mais dispositivos que podem ser incluídos posteriormente.

Relacionado:  Série iPhone 13 traz taxa de atualização de 120 Hz graças à Samsung

Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril 4

Huawei P50:

Além do Hongmeng OS, espera-se que este próximo FlagShip venha em três modelos, que consiste nos Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +. Alguns dos renders desses telefones mostraram um novo design de câmara, que é enorme e deixa muita expectativa sobre o que podemos esperar das câmaras destes dispositivos. Outra mudança que a Huawei está a fazer na série P50 é o novo furo no ecrã para abrigar uma câmara selfie. Ainda assim, a Huawei não anunciou uma data exata de lançamento da série Huawei P50, mas podemos esperar novidades em breve.

Hongmeng OS será lançado a 22 de abril e a série Huawei P50 a 27 de abril 5

(Através da - IT Home)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!