Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global vendeu 1,5 milhões de telefones Nokia na primeira metade de 2017

A HMD Global revelou os mais recentes dispositivos Nokia no MWC 2017 no início deste ano. Entre o primeiro dispositivo a ser lançado, estava o Nokia 3 de nível de entrada, que entrou em venda em junho de 2017. Os Nokia 5 e Nokia 6 foram lançados após a Nokia 3. Os telefones tinham tido uma enorme procura na Índia, no Reino Unido e nos restantes mercados europeus. A HMD Global atualmente tem o direito de vender telefones da marca Nokia por 10 anos.

A HMD Global lançou o Nokia 6 inicialmente na China, então as vendas do dispositivo na China foram a grande parte das 1,5 milhões de unidades vendidas da Nokia nos primeiros 6 meses de 2017. Considerando que os utilizadores chineses não podem aceder livremente à Play Store, o número de vendas é no mínimo impressionante.

Esta informação foi fornecida por Francisco Jeronimo, o Diretor de Pesquisa da IDC, que uso a sua conta da rede social Twitter, para fornecer esta novidade.

Os números só por si não são gigantescos se comparado com as maiores fabricantes mundiais de smartphones, mas a HMD Global é uma empresa que atualmente tem 10 meses de existência, e conseguir vender 1,5 milhões de equipamentos nos seus primeiros seis meses de vida, é algo que merece a nossa atenção e destaque.

Parabéns HMD.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link