Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global tem um novo smartphone Nokia acessível para 4 de agosto

O poster do teaser dá-nos uma visão do dispositivo na cor azul com uma tecla personalizável acentuada. O próximo dispositivo Nokia será o primeiro smartphone da marca na China depois de mais de um ano.

A HMD Global, a empresa por trás dos equipamentos Nokia, agendou um evento para 4 de agosto para lançar um novo smartphone na China. O poster do teaser dá-nos uma visão do dispositivo na cor azul com uma tecla personalizável acentuada.

HMD Global Novo Nokia Smartphone China 4 de agosto de 2020

O próximo dispositivo Nokia será o primeiro smartphone da marca na China depois de mais de um ano. O último smartphone foi o Nokia X71 foi lançado em abril de 2019.

A revelação parcial não fala muito sobre o próximo aparelho, excepto a cor e o botão personalizável, que a empresa usa para o Gooogle Assistant nos mercados internacionais. No entanto, há uma grande possibilidade deste telefone ser o descoberto recentemente Nokia TA-1258 na TENAA.

Se for esse o caso, estamos a olhar para um smartphone económico equipado com um processador octa-core de 1,6 GHz desconhecido, emparelhado com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Terá um painel LCD HD + de 6,99 polegadas (720 x 1440 pixels) com proporção de imagem 18: 9 e nenhum entalhe ou furo sofisticado.

Além disso, o telefone vem com uma câmara principal de 8MP e uma câmara selfie de 5MP. também possui um sensor de impressão digital na parte traseira. Por último, mas não menos importante, o dispositivo será lançado com Android 10 e será suportado por uma bateria de 3.040 mAh, sem suporte para carregamento rápido.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!