Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global leva o Nokia 2 para mais um mercado

O telefone de baixo orçamento da HMD Global, o Nokia 2, agora está disponível para os utilizadores Norte Americanos. Essa é uma boa notícia para quem procura um aparelho Android acessível que não vem com nenhum software de terceiros, pré-instalado, muitas vezes conhecido como bloatware.

HMD Global leva o Nokia 2 para mais um mercado image

Para quem reside naquela localização geográfica e pretende adquirir o aparelho, só precisa de o encontrar na Amazon ou na Best Buy. O Nokia 2 estará disponível desbloqueado nessas lojas, por um preço sugerido de apenas $99,99.

Para aqueles que não sabem ou não se lembram, o Nokia 2 é o mais recente dispositivo Android super acessível a ser fabricado pela HMD Global com a marca da Nokia. Sem surpresas, isso significa que as suas especificações são tudo menos espectaculares, mas devem ser suficientes para aqueles que só necessitam de um dispositivo sólido para o seu uso diário. Na verdade, o Nokia 2 vem equipado com uma bateria de 4100 mAh, que a marca diz durar cerca de dois dias.
HMD Global leva o Nokia 2 para mais um mercado image

Equipamento Nokia 2

Ele vem equipado com um processador quad-core, Snapdragon 212, que opera no máximo a 1,3 GHz, com backup de 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Enquanto isso, o armazenamento pode ser expandido até 256 GB via microSD. Tudo isso debaixo de um ecrã LCD de 5 polegadas definido com uma resolução de 1280 x 720. O Nokia 2 também possui um sensor principal de 8 megapixeis, que vem equipado com detecção automática de cena e autofoco, acompanhado por um flash LED. Na frente, ele embala uma câmara selfie de 5 megapixeis.
Finalmente, o dispositivo possui uma estrutura de alumínio premium, cercando por plástico moldado e o Gorilla Glass na frente.

A HMD Global também afirma que o Nokia 2 vem de fábrica com o Android Nougat, no entanto, está programado para receber o Android Oreo em algum momento no futuro próximo. Isso já é muito bom para um smartphone Nokia económico, mas a empresa também diz que receberá atualizações mensais de segurança durante algum tempo.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.