Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD espera por 2018 para o lançamento global do Nokia 7

Segundo os últimos rumores que chegam da china, o Nokia 7 será lançado globalmente no início de 2018, com fontes que afirmam que a variante internacional do mais poderoso intermediário da HMD Global (até à data) seja identificado pelo número de modelo TA-1041.

Originalmente anunciado em outubro, o Nokia 7 só é vendido no país do Extremo Oriente e está perto de terminar o seu período de exclusividade. Para quem não sabe o Nokia 6, o primeiro smartphone Android da HMD, também teve o seu período de exclusividade na China, antes de expandir a sua disponibilidade para mais mercados.

Diz-se que fornecedor finlandês de telefones já se está a preparar para um lançamento global de duas novas ofertas com Android, no primeiro trimestre de 2018. Os rumores mais recentes sugerem que o Nokia 8 (2018) e o Nokia 9 vão estrear-se oficialmente nas próximas semanas. Uma série de fontes alegaram anteriormente que o HMD já agendava um evento de produto para 19 de janeiro e, enquanto um desdobramento simultâneo de três dispositivos pode parecer muito, se o Nokia 7 estiver configurado para expandir a sua disponibilidade no próximo mês, é mais provável que seja apresentado no evento reportado para os outros dois aparelhos.

Nokia 7

Nokia 9 e Nokia 8 (2018)

Os rumores dizem que o Nokia 9 e o Nokia 8 (2018) são considerados concorrentes para a gama alta, ou seja, apresentam tags de preço na ordem dos $500. Da mesma forma, apesar de um grande anúncio de produto ter sido marcado para tão próximo de uma das maiores feiras comerciais, como a CES 2018, mostra que a HMD optou por uma estratégia de lançamento semelhante aquela que teve com o Nokia 8, que foi revelado apenas duas semanas antes do IFA 2017.

O Nokia 7 teve e tem algum sucesso na China, uma vez que acumulou 1,5 milhão de registos mesmo antes de entrar em venda naquele país. Custando sensivelmente $375 e equipado com o Snapdragon 630, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, o dispositivo acabou por se tornar numa das melhores ofertas no segmento de intermediários, e com uma boa relação custo-benefício.

Um modelo com 6 GB de RAM também chegou à China, mas com um preço de aproximadamente $400, embora ainda não esteja claro se ambos acabarão por ser vendidos fora do país asiático. A HMD também deverá anunciar uma série de intermediários Android ao longo de 2018, começando com o Nokia 6 (2018), que se diz que verá a luz do dia no MWC 2018 no final de fevereiro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link