Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Durante a feira, jornalistas, empresas e visitantes têm a oportunidade de conhecer as últimas novidades tecnológicas da marca chinesa.

Tivemos dois dias muito intensos na IFA 2019, vimos muita coisa boa e muita coisa que nos deixou com vontade de saber mais.A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi como habitual uma das grandes protagonistas da IFA 2019 que se celebra em Berlim entre os dias 6 e 11 de setembro. Durante a feira, jornalistas, empresas e visitantes têm a oportunidade de conhecer as últimas novidades tecnológicas da marca chinesa. Todas estas ofertas foram pensadas para a casa inteligente. 

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente 1

Nesta edição da IFA, a Hisense apresentou a sua mais recente coleção de produtos de gama branca, a sua nova gama de encastre bem como a inovadora plataforma ConnectLife. A empresa, centrada em trazer os últimos avanços tecnológicos, maior eficiência energética e uma ampla oferta de serviços, mostrou algumas das últimas inovações em frigoríficos, máquinas de lavar e secar, fornos e placas, portfólio com que quer revolucionar a indústria dos eletrodomésticos. 

ConnectLife, a plataforma que liga eletrodomésticos, pessoas e serviços.

A Hisense, juntamente com as suas filiais Gorenje e Asko, desenvolveram soluções capazes de tornar mais fácil a vida dos utilizadores graças à inovadora plataforma ConnectLife, que permite conectar dispositivos, pessoas e serviços, assim como os distintos produtos Hisense: cozinha, refrigeração, máquinas de lavar e secar.

Esta plataforma inclui serviços digitais avançados e soluções adequadas para todo o tipo de dispositivos, assim como funcionalidades, serviços, instruções de utilização e conteúdos adicionais úteis numa só aplicação. A ConnectLife regista informações úteis para a manutenção dos dispositivos registados, conselhos sobre a preparação de alimentos e outros truques importantes para o lar. Para além disso, integra serviços e produtos oferecidos por parceiros externos como Alexa, Google ou Siri, e é capaz de aprender os hábitos do utilizador para se ajustar automaticamente às suas preferências. Por sua vez, o novo assistente digital da Gorenje, Anna, mostra-se essencial e de grande ajuda ao comprar o eletrodoméstico perfeito, solucionar um problema com um produto ou utilizá-lo de maneira mais eficiente.

HiSmart Life: Vida conectada e simplificada

De entre todas as novidades que vmos da Hisense , uma que nos ficou na retina foi o frigorífico com ligação wifi HiSmart Life RF724N4SM2 que consegue uma gestão dos alimentos eficaz. As câmaras que incorpora permitem visualizar o interior a partir de um smartphone sem necessidade de abrir a porta, etiquetar alimentos por prazos de validade ou gerar lembretes.

Os modelos da série PureFlat adaptam-se perfeitamente a qualquer cozinha devido ao seu desenho de última geração. Os modelos RF551N4AF2 e RQ562N4AF2 apresentados na IFA 2019 já estão disponíveis, e os modelos RQ679N4AF2 e RF728N4AF2 estarão a partir de 2020.

Hisense U30

Para além de todas estas maravilhas tecnológicas, não podíamos deixar de rever alguns equipamentos que já nos tinham impressionado no MWC 2019, como é o caso do Hisense U30 que alia um design de eccrã perfurado a boas especificações e um preço atraente.

A Hisense é das marcas que mais margem de progressão tem no mundo mobile, isto porque tem como filosofia a sua aposta na relação qualidade preço. Assente nesta filosofia, a empresa apresenta dois dos seus smartphones de topo, os modelos A6 e U30. Estes dispositivos combinam funcionalidade e rendimento graças a uma série de novas características como o ecrã duplo, com AMOLED e e tinta electrónica, o ecrã Infinity-O, as câmaras de 48 megapixeis ou os processadores Snapdragon 675 da Qualcomm.

O modelo U30 da Hisense apresenta-se como o primeiro smartphone com processador Snapdragon 675 da Qualcomm, com suporte para câmaras até 48 megapixeis. Temos um poderoso Snapdragon 675 aliado a 8GB de RAM e uma impressionante câmara dupla de 48MP + 5MP que irá fazer as delicias dos fãs da fotografia móvel.

 

O dispositivo dispõe de uma memória RAM de 8GB e 128GB de memória ROM. O seu ecrã, Full HD LCD de 6,3”, tem um design Infinity-O que esconde a câmara frontal na esquina superior esquerda.

Complementarmente, o smartphone conta com 4.500 mAh de bateria interna, compatível com carga rápida 4.0, e com um leitor de impressões digitais traseiro, para além do software de reconhecimento facial.

No que diz respeito ao design, o seu acabamento em couro oferece uma sensação de toque bastante cómoda para além de apresentar um estilo bastante elegante. Este Hisense U30 é um fantástico equipamento com uma qualidade de construção acima da média, que é capaz de surpreender o utilizador mais distraído ao pegar o equipamento pela primeira vez nas suas mãos. A sua qualidade de construção faz dele um verdadeiro ponta de lança da marca, isto aliado a um hardware de topo, faz com que a marca continue a ganhar o seu espaço num mercado tão competitivo, como é o mercado de smartphones. Claramente uma escolha a ter em conta, assim que sair para venda.

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais