Hisense anuncia a série A85K: Novos televisores OLED 4K com ecrã deslumbrante e funcionalidades para jogos

O A85K tem uma relação de contraste de 150.000:1, o que garante que os pretos são muito profundos e os brancos são muito brilhantes. Esta é uma das características de destaque do A85K. Além disso, a televisão é compatível com Dolby Vision IQ, HDR10+ e HLG, o que permite que você experimente uma ampla variedade medias com incrível fidelidade.

A série A85K é a mais nova gama de TVs OLED da Hisense, e a empresa acaba de as anunciar. A Hisense é um fabricante líder de sistemas de entretenimento doméstico. O impressionante ecrã nesses televisores, que estão disponíveis em modelos de 55 polegadas e 65 polegadas, abrange 97% do espaço de cor fornecido pelo padrão DCI-P3. O A85K oferece uma experiência de visualização vibrante e imersiva graças ao seu brilho máximo de 900 nits e ao seu valor típico de aproximadamente 135 nits.

O A85K tem uma relação de contraste de 150.000:1, o que garante que os pretos são muito profundos e os brancos são muito brilhantes. Esta é uma das características de destaque do A85K. Além disso, a televisão é compatível com Dolby Vision IQ, HDR10+ e HLG, o que permite que você experimente uma ampla variedade medias com incrível fidelidade. Uma excelente experiência de visualização também pode ser obtida utilizando o upscaling 4K do A85K, suavização de movimento MEMC e uma ferramenta de redução de ruído, todos incluídos no pacote.

Hisense anuncia a série A85K: Novos televisores OLED 4K com ecrã deslumbrante e funcionalidades para jogos 1

Capacidades de jogo da série Hisense A85K

O A85K foi desenvolvido a pensar nos jogadores e vem equipado com um Game Mode Pro que reduz o atraso de entrada para apenas 9 milissegundos. Por ser compatível com o AMD FreeSync Premium, esta televisão é uma excelente opção para os jogadores que querem ter prazer em uma jogabilidade fluida e responsiva. O A85K possui adicionalmente seis altifalantes integrados de 10W que são compatíveis com Dolby Atmos e DTS Virtual:X. Estes altifalantes trabalham em conjunto para lhe proporcionar a experiência de áudio da mais alta qualidade atualmente disponível.

O novo modelo é alimentado pelo sistema operativo VIDAA U7.0, que concede aos utilizadores acesso a uma ampla variedade de plataformas de streaming. Essas plataformas incluem YouTube, Netflix e Disney+, entre outras. O A85K está equipado com Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.0, facilitando o estabelecimento de ligações sem fio com outros dispositivos electrónicos. Há também portas para HDMI 2.1, HDMI 2.0, USB 3.0 e USB 2.0 que podem ser usadas para fazer ligações físicas.

Vai gostar de saber:  Samsung supera Apple e dispara vendas de smartphones na Europa em 2024

Hisense anuncia a série A85K: Novos televisores OLED 4K com ecrã deslumbrante e funcionalidades para jogos 2

Por ter um SoC (system-on-a-chip) fabricado pela MediaTek e uma CPU com quatro núcleos de processamento, o A85K é capaz de concluir facilmente até mesmo os trabalhos mais difíceis. A televisão vem com um controlo remoto, mas também pode ser controlada por comandos de voz emitidos para Amazon Alexa ou Google Assistent.

Mesmo que a data de lançamento e o preço do A85K ainda não tenham sido anunciados, é muito claro que a Hisense mais uma vez estabeleceu uma nova referência para televisores OLED. A Hisense também tem sido notícia devido ao anúncio da sua nova gama de TVs QLED de taxa de atualização de 144Hz, que estão a ser comercializadas sob o nome Hisense E7KQ PRO 4K 144Hz TV.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de notebookcheck