Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense A5 com ecrã e-ink e Hisense A6L de ecrã duplo serão lançados a 23 de outubro

Isso poderá mudar já no próximo dia 23 de outubro, quando a Hisense anunciar dois novos dispositivos – o Hisense A5 e o Hisense A6L.

 

Alguns telefones da Hisense foram certificados pela TENAA nos últimos dois meses, mas o fabricante de electrónicos ainda não anunciou nenhum novo telefone. Isso poderá mudar já no próximo dia 23 de outubro, quando a Hisense anunciar dois novos dispositivos - o Hisense A5 e o Hisense A6L.

Hisense A5 e Hisense A6L

Hisense A5

O Hisense A5 não é como muitos outros telefones por aí no mercado. Foi relatado que o telefone terá um ecrã e-ink e não um ecrã IPS ou OLED. Apenas um único ecrã de e-ink com uma proporção diferente da de outros leitores e-ink. O poster diz que é um novo tipo de display de e-ink para a indústria móvel.

A imagem mostra que o Hisense A5 tem uma única câmara traseira na parte traseira. A foto parece coincidir com a do Hisense HLTE202N que foi certificado pela TENAA na semana passada.

A lista da TENAA revela que o ecrã tem um tamanho de 5,84 polegadas com uma resolução de 1440 x 720 pixels. O telefone possui um processador octa-core de 1,8 GHz e até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmara traseira é um sensor de 13MP e há uma câmara de 5MP na frente. Há também uma bateria de 3900mAh no seu interior e o Android 9 Pie pré-instalado.

Relacionado:  Como enviar uma mensagem no WhatsApp para todos os contactos no Ano Novo

Hisense A6L

O Hisense A6L é um sucessor do ecrã duplo Hisense A6 que foi anunciado no ano passado. Não há detalhes sobre o dispositivo, mas a imagem mostra que há duas câmaras acima do ecrã e-ink na parte traseira do telefone, ao contrário do seu antecessor, que possui apenas uma câmara traseira.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!