Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense A5 com ecrã e-ink e Hisense A6L de ecrã duplo serão lançados a 23 de outubro

Isso poderá mudar já no próximo dia 23 de outubro, quando a Hisense anunciar dois novos dispositivos – o Hisense A5 e o Hisense A6L.

 

Alguns telefones da Hisense foram certificados pela TENAA nos últimos dois meses, mas o fabricante de electrónicos ainda não anunciou nenhum novo telefone. Isso poderá mudar já no próximo dia 23 de outubro, quando a Hisense anunciar dois novos dispositivos - o Hisense A5 e o Hisense A6L.

Hisense A5 e Hisense A6L

Hisense A5

O Hisense A5 não é como muitos outros telefones por aí no mercado. Foi relatado que o telefone terá um ecrã e-ink e não um ecrã IPS ou OLED. Apenas um único ecrã de e-ink com uma proporção diferente da de outros leitores e-ink. O poster diz que é um novo tipo de display de e-ink para a indústria móvel.

A imagem mostra que o Hisense A5 tem uma única câmara traseira na parte traseira. A foto parece coincidir com a do Hisense HLTE202N que foi certificado pela TENAA na semana passada.

A lista da TENAA revela que o ecrã tem um tamanho de 5,84 polegadas com uma resolução de 1440 x 720 pixels. O telefone possui um processador octa-core de 1,8 GHz e até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmara traseira é um sensor de 13MP e há uma câmara de 5MP na frente. Há também uma bateria de 3900mAh no seu interior e o Android 9 Pie pré-instalado.

Hisense A6L

O Hisense A6L é um sucessor do ecrã duplo Hisense A6 que foi anunciado no ano passado. Não há detalhes sobre o dispositivo, mas a imagem mostra que há duas câmaras acima do ecrã e-ink na parte traseira do telefone, ao contrário do seu antecessor, que possui apenas uma câmara traseira.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais