Android Geek
O maior site de Android em Português

Herdeiro da Samsung visita o Japão para discutir cooperação 5G

Samsung prepara colaboração 5G com operadoras Japonesas O Japão está preparar-se para lançar serviços móveis 5G antes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio. A Samsung, que é um patrocinador oficial do mega evento desportivo do próximo ano, lançou recentemente Edição de Jogos Olímpicos do Galaxy S10 + no Japão.

O herdeiro da Samsung, Lee Jae-yong, reuniu-se recentemente com autoridades das principais operadoras de tecnologia móvel do Japão para discutir possíveis colaborações sobre a tecnologia 5G. Lee visitou Tóquio por três dias entre 15 e 17 de maio e reuniu com os principais executivos da NTT Docomo e da KDDI, as duas maiores empresas de telecomunicações do país.

Samsung M-series

Samsung prepara colaboração 5G com operadoras Japonesas

O Japão está preparar-se para lançar serviços móveis 5G antes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio.

Galaxy S10 Edição Jogos Olímpicos

A Samsung, que é um patrocinador oficial do mega evento desportivo do próximo ano, lançou recentemente Edição de Jogos Olímpicos do Galaxy S10 + no Japão.

Fortalecer o mercado no Japão

De acordo com a analista da indústria Canalys, a Samsung detinha uma participação de mercado de 6,8% no quarto trimestre de 2018 no Japão. O valor representa uma ligeira melhoria em relação aos trimestres anteriores. A Samsung agora está a apostar na tecnologia 5G como meio de expandir ainda mais a sua presença no mercado japonês.

Em outubro do ano passado, a empresa uniu-se à empresa japonesa de electrónicos NEC para trabalhar em conjunto para expandir o seu portfólio de negócios de próxima geração, onde se incluem o 5G.

Pode não ser apenas uma coincidência que o herdeiro tenha feito uma viagem pessoal para encontrar clientes em potencial para as soluções de rede da Samsung, uma vez que a Huawei enfrenta uma pressão crescente do governo dos EUA, que também pediu aos seus aliados que evitem os equipamentos de telecomunicações do conglomerado chinês. A Samsung  quer ganhar com a perda da Huawei.

Lee, vice-presidente da Samsung Electronics, também visitou o Galaxy Harajuku em Tóquio Durante a sua visita de três dias na semana passada. A loja de oito andares é a maior loja Galaxy da Samsung até ao momento. Foi inaugurada em março para assinalar 500 dias até ao início dos Jogos Olímpicos de 2020. Esta loja tem mais de 1.000 smartphones Galaxy que iluminam a fachada frontal.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais