Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam

Os fones Haylou GT7 Neo são uns TWS (true wireless stereo ) muito leves e compactos. Eles pesam apenas 3,9 gramas. É super fácil de levar para onde quiserem sem ocupar muito espaço no vosso bolso ou mochila.

Os fones Haylou GT7 Neo são os mais recentes da marca Haylou. Estes fones bluetooth sem fio são um ótimo custo vs benefício. Os auriculares destacam-se claramente pela sua longa autonomia, baixa latência, cancelamento de ruído e qualidade de som. Vamos dar uma vista de olhos nos fones sem fio bluetooth, Haylou GT7 Neo.

Design e tamanho

Os fones Haylou GT7 Neo são uns TWS (true wireless stereo ) muito leves e compactos. Eles pesam apenas 3,9 gramas. É super fácil de levar para onde quiserem sem ocupar muito espaço no vosso bolso ou mochila. Os fones estão disponíveis em duas cores: preto e roxo. Os fones têm uma forma oval, com uma haste de comprimento médio.

Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam 1

São elegantes e confortáveis, e nota-se um cuidado na sua construção. Têm um aspeto muito limpo e premium. A sua caixa de carregamento é muito bonita, e segue a linguagem de design dos fones. Os auriculares medem 37mm x 17mm, enquanto que a sua caixa de carregamento mede 50,6mm x 24,7mm.  Na caixa vêm pontas de borracha para os fones, nos tamanhos S/M/L, o tamanho M vem pré-instalado.

Controlos por Touch

Os fones trazem também um controlo inteligente touch, para atender/rejeitar chamadas, ativar o assistente de voz e fazer cada operação na ponta dos dedos com precisão e conveniência. O botão capacitivo está localizado na parte superior da haste.‎

Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam 2

‎Quando há uma chamada recebida‎:
  • ‎Toque duplo no fone de ouvido esquerdo/direito‎
  • ‎Desligue a chamada‎
  • ‎Pressione e segure por 1,5s‎
  • ‎Chamada de resposta/rejeição‎
‎Ao ouvir música:‎
  • ‎Toque duplo no fone de ouvido esquerdo/direito‎
  • ‎Faixa anterior/seguinte‎
  • ‎Fone de ouvido direito de toque triplo‎
  • ‎Ativar/desativar o modo de baixa latência‎
  • ‎Pressione e segure por 1,5s‎
  • ‎Jogar/pausa‎

Bateria

Os fones Haylou GT7 Neo trazem consigo uma longa autonomia, este é claramente um dos destaques deste modelo. Isto significa que os fones podem reproduzir até 5 horas depois do seu carregamento total em 1,5 horas. E como eles têm uma caixa de carregamento, a caixa consegue recarregar os fones 4 vezes. Isto significa que os Haylou GT7 Neo têm uma vida útil de até 20 horas.

Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam 3

Quando a bateria da caixa acabar, só precisam carregar a caixa por 2 horas, a mesma vai poder carregar os fones por mais 20 horas. Lembrem-se que quando colocarem os fones na caixa, a mesma carrega os fones automaticamente, tal como outros fones do mercado. Outro ponto positivo deste modelo, e mais concretamente da sua caixa de carregamento, é a porta USB Tipo-C para carregamento.

Latência

Quando falamos em fones de ouvido bluetooth, a latência é sempre um fator importante. Quanto menor a latência melhor a experiência. Assim ao ativarem o modo de jogo dos fones Haylou GT7 Neo, conseguem aproveitar uma latência de apenas 65ms.

Bluetooth 5.2

Os fones sem fio Haylou GT7 Neo são equipados com tecnologia Bluetooth 5.2. Assim eles conseguem um alcance de até 10 metros. Isto é suficiente para os utilizadores se deslocarem dentro de casa, seja para ir à cozinha buscar um snack, ou enquanto o smartphone ainda está no quarto a carregar e o utilizador se encontra noutra divisão, a transmissão não é interrompida.  Para além disto os fones sem fio, também pode parear automaticamente com outros dispositivos para além do  smartphone.

Cancelamento de ruído e qualidade TWS

Os fones Haylou GT7 Neo usam a tecnologia de cancelamento de ruído que pode reduzir e cancelar os ruídos do ambiente onde o utilizador se encontre. Imaginem que estão em transportes públicos e ou outros lugares barulhentos e estão a receber uma chamada, esta função será muito útil.

Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam 4

Tal como mencionámos no início do artigo, os fones Haylou GT7 Neo também são uns fones TWS, que garantem a qualidade, estabilidade e perfeição do seu áudio através do seu driver dinâmico de 8mm e codec de áudio AAC avançado.

Certificação IPX4

Por último mas não menos importante, a classificação à prova de água do Haylou GT7 Neo é de  IPX4. IP é um padrão que classifica um dispositivo contra poeira e água. Assim estes fones sem fio podem ser usados durante exercício e chuva pequena sem causar danos neles, porque eles podem proteger contra suor e chuva pequena.

Haylou GT7 Neo são uns fones completos com baixa latência por menos do que esperavam 5

Preços e disponibilidade

O preços do Haylou GT7 Neo são muito interessantes. Eles estão à venda aqui. Para além disso ainda temos um cupão HAYLOU25 , que irá reduzir o preço dos fones sem fio.

Especificações detalhadas

‎Marca‎HAYLOU
‎Nome do modelo‎GT7 neo
‎Versão Bluetooth:‎Bluetooth 5.2
‎Cor dos fones‎Preto clássico/roxo de Macaron‎
‎Faixa de operação:‎‎10 metros‎
‎Tempo de carregamento dos fones de ouvido:‎‎Cerca de 1,5H‎
‎Tempo de carregamento da caixa:‎‎Cerca de 2H‎
‎Tempo de reprodução:‎‎Cerca de 5H‎
‎Duração da bateria com caixa de carregamento:‎‎Cerca de 22H‎
‎Tipo de bateria:‎‎bateria de lítio de polímero‎
‎Capacidade da bateria (fones de ouvido):‎35mAh
‎Capacidade da bateria (caixa de carregamento):‎310mAh
‎Protocolo de suporte:‎HFP/A2DP/AVRCP
‎Principais funções:‎‎reprodução/pausa de música, próxima faixa, lembrete de chamada recebida, lembrete de voz‎

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!