Android Geek
O maior site de Android em Português

Pode haver até cinco modelos Galaxy S10: lite, normal, Plus e dois 5G

Samsung Galaxy S10 + RENDER (não oficial) O Samsung Galaxy S10 Lite será o primeiro telefone da série S que apresenta um ecrã plano desde há muito tempo. Além disso, não será um ecrã Infinity-O, mas sim um design mais tradicional, de acordo com as informações compiladas pelo site TechTastic.

A Samsung vai revelar o Galaxy S10 no próximo mês (provavelmente a 20 de fevereiro) e será uma família de dispositivos que vai além dos modelos habituais. Também haverá uma versão lite, e mais tarde no ano a Samsung apresentará os seus primeiros flagships 5G.

Samsung Galaxy S10 + RENDER (não oficial)

O Samsung Galaxy S10 Lite será o primeiro telefone da série S que apresenta um ecrã plano desde há muito tempo. Além disso, não será um ecrã Infinity-O, mas sim um design mais tradicional, de acordo com as informações compiladas pelo site TechTastic.

GalaxyS10_009.jpg

Haverá dois modelos 5G. O Beyond X (Galaxy 10 5G) será lançado globalmente, o Beyond Bolt (Galaxy S10 Bolt) será um exclusivo da Verizon (e contará com uma bateria maior, embora os números exatos sejam desconhecidos neste momento).

Vejam uma visão geral dos cinco modelos diferentes:

Samsung GalaxyS10 LiteS10S10 +S10 5GParafuso S10
ecrã5,8 "(plano)6,1 "(curvado)6,44 "(curvado)6,7 "(curvado)6,7 "(curvado)
Câmaras traseiras2x2x3x4x4x
Câmara frontal (s)1x1x2x2x2x
ChipsetSnapdragon 855 / Exynos 9820
Conectividade4G5G
Leitor de impressões digitaisMontado na lateralUD, ultrassónico
na traseiraVidroCerâmica

 

O Samsung Galaxy S10, S10 + e S10 Lite são esperados para a pré-encomenda apenas alguns dias depois de serem revelados. As primeiras unidades devem chegar às lojas e chegar aos consumidores a 8 de março (pouco mais de duas semanas após o evento Samsung Unpacked).

Samsung Galaxy S10

Fonte (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais