HarmonyOS 2 excede 25 milhões de actualizações em 1 mês, adicionou 7 milhões de utilizadores nos últimos 15 dias

O mais surpreendente é que a atualização do HarmonyOS 2 já chegou a 25 milhões de proprietários de smartphones em apenas um mês, e os números continuam a crescer.

De acordo com as últimas informações que nos chegam da China, o HarmonyOS 2 já foi instalado em 69 modelos e há mais a caminho. O mais surpreendente é que a atualização do HarmonyOS 2 já chegou a 25 milhões de proprietários de smartphones em apenas um mês, e os números continuam a crescer. Este é um percurso impressionante, e os testes do HarmonyOS ainda estão concentrados no mercado Chinês. O cronograma global ainda não foi anunciado.

HarmonyOS 2 excede 25 milhões de actualizações em 1 mês, adicionou 7 milhões de utilizadores nos últimos 15 dias 1

HarmonyOS 2:

O HarmonyOS foi lançado a 2 de junho, e com esta implementação a Huawei entrou numa nova era de software de smartphone que inclui uma cadeia de recursos de interconexão baseados em tecnologia distribuída.  2 de junho foi apenas o começo e a empresa chinesa deu seguimento desde essa altura ao teste beta com diferentes dispositivos. O primeiro lote incluiu dispositivos da série Huawei P40, Mate 40, Mate 30 e MatePad Pro.

Números impressionantes:

Uma semana após o lançamento, a atualização do HarmonyOS 2 ultrapassou a marca de 10 milhões. Após 15 dias, o número cumulativo de utilizadores que atualizaram para o HarmonyOS 2.0 excedeu os 18 milhões. A versão beta pública chegou a mais de 15,5 milhões e a versão beta interna a 2,8 milhões de dispositivos. Os utilizadores da Huawei que instalaram o HarmonyOS 2.0 respondem por 7,75% do primeiro lote de Beta Testers, dos quais, a taxa de atualização da versão beta pública foi de 17,61% e a versão beta interna foi de 1,91%.

Relacionado:  Samsung confirma data de 11 de agosto para o evento Galaxy Unpacked

Além disso, o primeiro lote de dispositivos que inicialmente teve direito ao beta público - Huawei Mate 40 Pro e Mate X2, ambos tiveram um bom desempenho em termos de atualizações. O dobrável Mate X2 tem o maior índice de upgrade, que chega a 32,82%, por outro lado, o Mate 40 Pro conta com 30%.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!