Android Geek
O maior site de Android em Português

Há um Galaxy Tab S7 sem ecrã AMOLED a caminho

O WinFuture publicou (via SamMobile) o que diz serem imagens e especificações da linha Galaxy Tab S7, e sugerem que a Samsung está a investir forte nos seus tablets topo de gama. Os rumores apontam que o Tab S7 padrão de 11 polegadas usará um ecrã LCD (embora de 120Hz) em vez de AMOLED.

Já não há muito mistério a desvendar quando a Samsung revelar os seus dispositivos no seu evento Unpacked 5 de agosto. O WinFuture publicou (via SamMobile) o que diz serem imagens e especificações da linha Galaxy Tab S7, e sugerem que a Samsung está a investir forte nos seus tablets topo de gama.

Os rumores apontam que o Tab S7 padrão de 11 polegadas usará um ecrã LCD (embora de 120Hz) em vez de AMOLED.

Apenas o Tab S7+ de 12,4 polegadas terá um impressionante ecrã AMOLED. Nas restantes versões para além do ecrã LCD também teremos que nos "contentar" com um leitor de impressões digitais montado lateralmente em vez do scanner no ecrã.

Há um Galaxy Tab S7 sem ecrã AMOLED a caminho 1

Todos os modelos do Tab S7 terão SoCs Snapdragon 865 Plus com modelos 5G opcionais, no mínimo 6 GB de RAM e 128 GB ou mais de armazenamento expansível. 

Também esperamos câmaras principais de 13 MP e traseiras ultra-wide de 5 MP e S-Pens de latência muito baixa, como as que dizem vir a marcar presença no Galaxy Note 20.

A Samsung também pode estar mais perto de concretizar os seus sonhos de transformar o Galaxy Tab numa verdadeira substituição de PC. Ambos os tablets podem suportar um recurso Wireless DeX que evita que o utilizador precise ligar o equipamento fisicamente para usar a área de trabalho. Se não precisarem de periféricos externos, a tampa do teclado supostamente terá um trackpad maior e teclas em tamanho normal.

Imagens do tablet sugerem que o design não será alterado. Ambas os tablets terão margens e ecrãs planos com margens de metal que abraçam as molduras.

Não é certo quanto podem vir a custar os novos tablets ou daqui a quanto tempo estarão disponíveis após o Galaxy Unpacked. O Tab S6 saiu por US $ 649, mas veio com um ecrã AMOLED de 10,5 polegadas. A mudança para o LCD pode afetar o preço, embora não contemos com uma queda no preço.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!