Android Geek
O maior site de Android em Português

Há rumores de que a Apple esteja a trabalhar numa versão "barata" dos AirPods Pro

Dada o lançamento muito bem sucedido da sua linha de fones de ouvido True Wireless (TWS), a Apple tem como objetivo estender sua linha de produtos para que ela tenha três entradas de preço distintas, e assim espremer esta galinha de ovos de ouro. Espera-se que a nova versão chegue entre os US $ 159 para os AirPods 2 padrão e  US $ 249 para os AirPods Pro de primeira linha.

Uma nova informação que ns chega através da Digitimes especula que a Apple está a preparar-se para lançar uma versão "lite" dos seus AirPods Pro. Dada o lançamento muito bem sucedido da sua linha de fones de ouvido True Wireless (TWS), a Apple tem como objetivo estender sua linha de produtos para que ela tenha três entradas de preço distintas, e assim espremer esta galinha de ovos de ouro.

Espera-se que a nova versão chegue entre os US $ 159 para os AirPods 2 padrão e  US $ 249 para os AirPods Pro de primeira linha.

A Apple pode estar a preparar uma versão Económica do seu AirPods Pro

De acordo com esta nova informação, a Universal Scientific Industrial (USI) de Taiwan será provavelmente o principal fornecedor dos novo AirPods Pro Lite (o nome ainda não foi confirmado ) e o novo modelo terá um Chipset system-in-package (SiP) , é o que sabemos.

Ainda na fase inicial de rumores, os novos AirPods "baratos" devem chegar em meados do ano, mas os planos podem mudar devido ao actual surto de coronavírus. Em geral, a linha Pro de Airpods da Apple deve crescer para 40-50% das vendas totais de AirPod até ao final do ano.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais