Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Trips pode terminar no dia 5 de agosto

Basicamente esta aplicação da Google faz todo o trabalho chato de planear e organizar o itinerário, reservas e pesquisas pertinentes tudo num só sítio. Para conveniência e simplicidade dos seus utilizadores.

A aplicação Google Trips pode vir a ser descontinuada, mas calma que não vão ficar prejudicados. Se para vocês viajar é uma necessidade e um objetivo de vida, já devem ter ouvido falar do Google Trips.

Basicamente esta aplicação da Google faz todo o trabalho chato de planear e organizar o itinerário, reservas e pesquisas pertinentes tudo num só sítio. Para conveniência e simplicidade dos seus utilizadores.

Logo acredito que para muitos esta notícia possa vir a ser um choque! Mas parece que a Google, pretende terminar com a aplicação, e já no dia 5 de agosto.

E que timing, logo agora que ia de férias…

Google Trips
Aplicação Google Trips para o Android vai terminar

Aplicação Google Trips vai acabar, mas calma

Mas calma, esta decisão não foi tomada de ânimo leve, e honestamente nem é supresa, tendo em conta que o Google redesenhou recentemente a aplicação Trips, mas para a componente da Internet, que por si virá substituir a aplicação Android.

A aplicação ainda está disponível para que possam fazer a transferência da mesma pela loja de aplicações da Google. E pelo menos para já ainda não foi feito nenhum anúncio oficial, sobre a termino do serviço de viagens.

No entanto, podemos ver que a página de suporte do Google Trips foi atualizada, de forma a informar estas mudanças.

O suporte para a aplicação Google Trips terminará em 5 de agosto de 2019. Até lá, o utilizador ainda poderá aceder e enviar por e-mail todas as reservas e anotações da sua viagem normalmente.

Segundo as informações, a empresa não pretende substituir o serviço “Trips” por outra aplicação para os dispositivos móveis. Em vez disso, os utilizadores devem começar a ver as informações que normalmente seriam fornecidas pelo Google Trips, integradas em outros serviços do Google.

Aqui podemos esperar os culpados do costume como o caso da aplicação da “Pesquisa” e do “Google Maps”. O que não parece algo nada descabido, uma vez que a Google pretende ter um ecossistema, com tado a informação integrada num só lugar. Em vez de ter os serviços espalhados por várias aplicações e afins.

Ainda assim, se não conseguem, ou não se vêm a viver sem o Google Trips, podem sempre usar a versão disponível para a Internet depois do dia 5 de agosto. E  logo agora que a Google deu-se ao trabalho de dar uma nova aparência ao serviço.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais