Android Geek
O maior site de Android em Português

Google trabalha na aplicação Fotos para Android

Google trabalha na aplicação Fotos para Android

 

Encontrar uma maneira simples de visualizar um conjunto de fotografias e vídeos numa única aplicação, não é tarefa fácil.
A prova isso mesmo é que Apple e Dropbox estão em constante mudança neste quesito para encontrar a melhor forma de exibir aos utilizadores todas as fotos que eles capturam.
Segundo algumas informações em alguns sites da especialidade, desta vez é a Google que trabalha nessa área. A empresa está a trabalhar num novo visual para a aplicação Fotos.
A mudança estética é considerada a maior da história da aplicação que também adicionará novos recursos como a possibilidade de partilhar fotos e vídeos com um único URL, por exemplo.

A ferramenta “Auto-Awesome” foi renomeada para “Assistant” e passará a dar mais controlo manual para as apresentações, filmes e montagens que o utilizador possa criar. Os álbuns podem ser gerados automaticamente com base na data, local ou outras metas contidas nas fotografias.

Como era de se esperar, o Material Design pode ser visto em todas ecrãs da nova versão da aplicação. A aparência é limpa e simples, encaixando-se com outras aplicações móveis da Google. Agora é possível organizar rapidamente as imagens sem ter que classificá-las uma por uma. As ferramentas de edição também estão bastante agradáveis, contando com os principais recursos presentes na maioria das aplicações de edição de imagens. Parece que as principais alterações com a atualização estão ligadas a estes dois pontos: aparência e automatização.

Embora não tenha sido divulgada nenhuma data sobre a chegada do novo visual, o mais provável é que ela chegue em breve, talvez logo após a conferência Google I/O. O evento que ira ser realizado nos dias 28 e 29 de Maio.

 

FONTE | VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link