Android Geek
O maior site de Android em Português

Google tenta fazer "desaparecer" o Google Glass

 

A Google está finalmente e de forma muito lenta, a ‘matar’ o Google Glass, "limpando" da Internet as provas deste projecto. Para isso a Google começou por desactivar as contas nas redes sociais relacionadas ao produto, como o Google+, Twitter e Instagram, já foram desligadas.

O Google+ é até ao momento a única rede social com evidências da existência do Glass, com uma mensagem a informar que qualquer questão sobre o Glass deve ser tratada através de outro endereço de email.

google_glass_end.png

 

 

O Google Glass não recebeu muito interesse dos consumidores, somente curiosidade, traduzindo-se num falhanço completo por parte da tecnológica enquanto produto de consumo.
Enquanto produto empresarial, a Google está a trabalhar num novo modelo, o Enterprise Edition, sob a direcção do novo ‘Project Aura’. Segundo informações divulgadas na Internet, a equipa do Aura estará a trabalhar em dois dispositivos sem ecrã que funcionariam com base em áudio. No entanto, ainda não houve qualquer confirmação oficial por parte da empresa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais