Android Geek
O maior site de Android em Português

Google tenta fazer “desaparecer” o Google Glass

 

A Google está finalmente e de forma muito lenta, a ‘matar’ o Google Glass, “limpando” da Internet as provas deste projecto. Para isso a Google começou por desactivar as contas nas redes sociais relacionadas ao produto, como o Google+, Twitter e Instagram, já foram desligadas.

O Google+ é até ao momento a única rede social com evidências da existência do Glass, com uma mensagem a informar que qualquer questão sobre o Glass deve ser tratada através de outro endereço de email.

google_glass_end.png

 

 

O Google Glass não recebeu muito interesse dos consumidores, somente curiosidade, traduzindo-se num falhanço completo por parte da tecnológica enquanto produto de consumo.
Enquanto produto empresarial, a Google está a trabalhar num novo modelo, o Enterprise Edition, sob a direcção do novo ‘Project Aura’. Segundo informações divulgadas na Internet, a equipa do Aura estará a trabalhar em dois dispositivos sem ecrã que funcionariam com base em áudio. No entanto, ainda não houve qualquer confirmação oficial por parte da empresa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link