Google Pixel Watch pode vencer o Galaxy Watch em duração de bateria. Não é difícil

Parte disso foi agora esclarecido com mais uma fuga que lança alguma luz sobre a bateria do dispositivo que se aproxima. 9to5Google cita uma fonte que diz que o smartwatch irá apresentar uma célula de 300mAh.

As últimas semanas têm estado repletas de fugas de informação sobre o Pixel Watch, com um mais recente a chegar sob a forma de fotografias mostrando-nos exactamente como o dispositivo se parece de quase todos os ângulos. Mas embora o seu exterior futurista tenha sido completamente exposto, ainda há muito a conhecer sobre as vísceras. Parte disso foi agora esclarecido com mais uma fuga que lança alguma luz sobre a bateria do dispositivo que se aproxima.

Google Pixel Watch pode vencer o Galaxy Watch em duração de bateria. Não é difícil 1

9to5Google cita uma fonte que diz que o smartwatch irá apresentar uma célula de 300mAh. Esta é notavelmente maior do que a bateria de 247mAh apresentada na versão de 40mm do Galaxy Watch4 da Samsung – não é uma surpresa considerando que o Pixel Watch também é significativamente mais grosso a 14mm (vs. os 9,8mm do Watch4) e mais pesado a 36g (vs. os 26g do Watch4).

A partir desta informação e do facto de o Galaxy Watch4 ser geralmente um dispositivo de 24 horas, é seguro assumir que o Pixel Watch será capaz de funcionar pelo menos durante um dia inteiro, talvez até mais. Há também alguma margem para uma maior optimização, uma vez que tanto o Pixel Watch como o Wear OS são produtos Google que poderiam contribuir para uma integração mais estreita.

Para além do tamanho da bateria, a fonte revelou que o Pixel Watch suportará a conectividade celular, embora não seja claro como isso se espalhará pelas suas três variantes.

O dispositivo ainda não foi anunciado, mas especula-se um lançamento para a conferência de desenvolvedores do Google I/O 2022, que está agora a apenas algumas semanas de distância.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário