Google Pixel Buds A disponíveis para pré encomenda em nova cor Charcoal

A par dos Pixel 7, 7 Pro e Pixel Watch, a Google também introduziu uma nova opção de cor Charcoal para os Pixel Buds A. Têm um preço de 99 dólares e têm especificações iguais às versões Clearly White e Dark Olive.

No ano passado, em julho, a Google revelou o Pixel Buds A com algumas funcionalidades interessantes e um preço acessível. Os auriculares TWS foram inicialmente lançados em duas opções de cores: Clearly White e Dark Olive. Agora, o gigante da pesquisa lançou silenciosamente uns Pixel Buds A numa terceira opção de cor, chamada Charcoal.

A par dos Pixel 7, 7 Pro e Pixel Watch, a Google também introduziu uma nova opção de cor Charcoal para os Pixel Buds A. Têm um preço de 99 euros e têm especificações iguais às versões Clearly White e Dark Olive. Os Pixel Buds A na cor Charcoal, pode ser pré-encomendado da Google Store em países como EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Irlanda, Espanha, entre outros.

Google Pixel Buds A disponíveis para pré encomenda em nova cor Charcoal 1

Como mencionado, os Pixel Buds A foram lançados no ano passado em julho. Estrearam como uma versão acessível dos auriculares Pixel Buds que a Google introduziu em 2019. Pixel Buds A vem com controladores dinâmicos personalizados de 12mm que se diz fornecer sons claros e naturais. Os auriculares também oferecem um modo Bass Boost que se foca nos tons baixos. Além disso, eles também vêm com Som Adaptivo, que automaticamente aumenta ou diminui os níveis de volume com base no ruído ambiente.

Google Pixel Buds A disponíveis para pré encomenda em nova cor Charcoal 2

Os auriculares vêm com uma construção sólida com resistência ao suor e água com base em IPX4. Para a conectividade, utilizam Bluetooth v5.0 e também oferecem tradução em tempo real em mais de 40 idiomas quando usados com um smartphone com Android 6.0 ou mais tarde. Os auriculares também vêm com microfones de formação de feixes para se concentrarem na voz do utilizador e reduzirem o ruído de fundo durante as chamadas.

Os Pixel Buds A podem durar até cinco horas com uma única carga e mais 24 horas quando combinados com o estojo de carregamento. Os utilizadores podem obter até três horas de tempo de reprodução com apenas 15 minutos de carregamento, diz o Google.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!