Google Pixel 6 Pro continua a destacar-se, mas pelos seus diversos bugs

Para um smartphone flagship, o Google Pixel 6 Pro tem tido muitos bugs. De facto, alguns até chamam a este smartphone o flagship Android com o maior número de bugs de 2021. No entanto, é importante notar que há mais atenção nos smartphones Pixel quando se trata de bugs.

Desde o lançamento do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro, os dois smartphones flagship de topo de gama, têm experienciado uma série de problemas. Alguns dos problemas incluem problemas de visualização, problemas na câmara, desbloqueio lento de impressões digitais, marcações no telefone fantasma, perdas de sinal, interrupção de chamadas, etc.

Para um smartphone flagship, o Google Pixel 6 Pro tem tido muitos bugs. De facto, alguns até chamam a este smartphone o flagship Android com o maior número de bugs de 2021. No entanto, é importante notar que há mais atenção nos smartphones Pixel quando se trata de bugs. Como estes dispositivos usam o Android puro, muitas pessoas esperam que sejam perfeitos. Claro que sabemos que, tal como todos os smartphones, eles não podem ser perfeitos. Outros smartphones têm alguns destes bugs, mas que não são destacados, ao contrário dos smartphones Pixel.

Google Pixel 6 Pro continua a destacar-se, mas pelos seus diversos bugs 1

De facto, é interessante saber que alguns utilizadores do Pixel 6 não experimentaram nenhum dos bugs. No entanto, com os vários relatórios de bugs do Pixel 6 Pro, é difícil acreditar que se trata de um dispositivo de $800. De acordo com a PhoneArena, “Este é o smartphone flagship mais propenso a bugs”, e agora alguns utilizadores estão a refletir sobre o Google Pixel 6 Pro. Agora há novamente relatos de que este smartphone tem mesmo um novo bug.

Os smartphones Pixel da Google têm muito hype em torno deles. Os utilizadores não esperam que o smartphone tenha vários problemas porque a Google está encarregue do mesmo. No entanto, vale a pena notar que os smartphones são notórios por terem bugs. Assim o Pixel 6 Pro é facilmente o smartphone com mais bugs de 2021.

O último bug do Google Pixel 6 Pro

Hoje, houve relatos de que depois de o Google Pixel 6 Pro ligar o modo de avião, o telefone desliga-se automaticamente quando tira fotografias. O relatório afirma que, após os testes, o Google Pixel 5 não teve este problema. Há especulações de que a razão para este problema no Pixel 6 Pro se deve à temperatura ambiente mais baixa.

Google Pixel 6 Pro continua a destacar-se, mas pelos seus diversos bugs 2

O relatório afirma ainda que a maioria dos utilizadores da série Google Pixel 6 não tiram fotografias depois de ligarem o modo de avião. Assim, este não é um grande bug e muitos utilizadores nem sequer o notarão. Também não irá afetar o funcionamento normal do dispositivo.

Em resposta a uma série de bugs do Google Pixel 6 Pro, a empresa chegou até a lançar uma série de atualizações. Mas apesar do impulso, os utilizadores continuam a expressar a sua insatisfação. De facto, algumas das atualizações tiveram os seus próprios problemas, obrigando a Google a suspender o lançamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês