Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 passa no FCC com Android 8.0

Depois de um série de rumores sobre o Google Pixel 2, eis que o equipamento passa pelo FCC. O processo de certificação resultou em uns prints do equipamento, onde são revelados alguns pormenores acerca do novo equipamento da Google, que corre o Android O.

Google Pixel 2

O Pixel 2 vai ser fabricado pela HTC, como anteriormente escrito em rumores anteriores, o Pixel XL 2 vai ser fabricado pela LG. O seu chassis vai ter a funcionalidade de pressão como no HTC U11, embora no Pixel essa mesma funcionalidade passe a chamar-se de Active Edge. E por defeito vamos poder chamar o Assistente Google dando um aperto no equipamento. O Pixel 2 visitou então o FCC e com a surpresa (ou não) do Android 8.0.1, com a patch de segurança de 5 de Agosto de 2017. Esta deverá ser quase a versão final do próximo Android O, pois a Developer Preview disponível é ainda a 8.0.0. Ou então a versão de 8.0.1 será exclusiva do Pixel 2 e Pixel XL 2.

Google Pixel 2 passa no FCC com Android 8.0 1

Este equipamento tem uma memória interna de 64GB, que não foi encontrada nos equipamentos anteriores, e que se espera que nos novos seja a versão de base, com uma opção de 128GB para quem quiser mais memória interna. Finalmente o número de modelo deste Pixel específico é G011A.

Google Pixel 2
Google Pixel 2

Depois das várias imagens que já vimos sobre este equipamento, fica um sabor agridoce com este novo Pixel 2. Na minha opinião se a Google realmente mantiver os Bezels que temos vistos nos rumores anteriores, não digo um fiasco mas poderá afectar muito as vendas do equipamento da Google. Desde que a Xiaomi desvendou o Mi Mix que o mercado se virou, para os equipamentos Bezel-Less. Começou com a Samsung e a LG, e agora a Huawei parece se ter rendido também e poderá lançar o Mate 10 com muito pouco Bezel, até a Apple aposta nisso. Portanto parece me a mim na minha mais sincera opinião, que este Pixel poderá não ser um sucesso, mas até ser oficial tudo é possível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link