Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Now está de volta! Vejam a nova versão da bem sucedida aplicação Google

O Google Now foi inequivocamente uma das melhores características que o Google já lançou no Android. A sua presença constante ao longo dos nossos dias fazia com que as deslocações e compromissos do dia a dia fossem muito mais fáceis de interpretar e cumprir. No entanto há muito tempo que foi morto (ou enterrado) em favor do Google Feed, mas agora está a fazer um regresso, graças ao Assistente do Google.

 

A partir desta semana, o Google está a lançar uma nova visualização instantânea  para o Google Assistente, que se parece muito com o Google Now. Esta visualização instantânea fornecerá sugestões proativas e informações personalizadas, como horários de viagem, reuniões futuras, pedidos recentes na caixa de entrada, status de voos, datas de vencimento de contas, reservas de filmes, lembretes, ações etc. Essas informações serão ajustadas com base na hora do dia. localização e interações recentes com o Assistente. OK, é mesmo o regresso do Google Now.

Instantâneo do Assistente do Google

O Google diz que, tal como o Google Now tinha, planeiam adicionar mais recursos. Isso pode significar notas ou listas do Google Keep e Todoist, maneiras mais rápidas de encontrar atividades próximas, lembretes de onde o utilizador estacionou ou recomendações sobre músicas e podcasts.

Para aceder este novo recurso, acedam ao Google Assistant e procurem o novo ícone azul no canto superior direito que pode ser visto no GIF acima.

Deve estar a chegar esta semana.  Já receberam?

// Google

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link