Várias aplicações, incluindo o Snapchat, foram afetadas negativamente por uma interrupção no Google Cloud

Não razões para alarme, mas o Google Cloud caiu temporariamente, e isso significa que o podem ter tido problemas para abrir várias aplicações, incluindo Pokemon GO, Snapchat e Spotify. A boa notícia é que o problema foi resolvido por volta das 13:19 PDT, 45 minutos depois de o Google confirmar pela primeira vez que existia um problema. O gigante das pesquisas diz que vai conduzir uma investigação e fornecerá uma análise do que aconteceu quando a investigação estiver concluída.

Durante a interrupção, o Down Detector mostrou um pico de reclamações do Snapchat de 7  para 16.309 em poucos minutos. Rapidamente, isso caiu ao mesmo tempo em que o problema com o Google Cloud foi resolvido. Um comportamento muito semelhante pode ser visto nos gráficos Pokemon GO e Spotify no Down Detector.

O Painel de status do Google Cloud agora está verde, o que significa que todos os serviços estão disponíveis. E isso significa que agora o utilizador pode continuar a tentar apanhar mais alguns Pokemon enquanto ouve a sua lista de reprodução Pokemon GO no Spotify.

Relacionado:  iPhone 13 perde opção de 64GB, variantes Pro deverão ter até 1TB

 

Fonte: GoogleDownDetector

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!