Android Geek
O maior site de Android em Português

Google em negociações para comprar o negócio de smartphones da HTC

A HTC não tem sido bem sucedida financeiramente há algum tempo, e agora parece que está totalmente em perigo de ser consumido por uma empresa maior. Neste caso, os rumores apontam para a Google como o interessado.

Aparentemente, as negociações estão a ser realizadas entre a Google e a HTC sobre uma possível aquisição do negócio de smartphones da HTC (deixando o negócio Vive VR), mas a informação é estritamente não oficial e não há valores específicos mencionados.

A notícia é plausível por dois motivos: a Google precisa de um braço de fabricação de hardware para os seus smartphones Pixel e a HTC acabou de sofrer o pior mês financeiro em 13 anos – agosto de 2017 viu um declínio na receita de 54% e um declínio de 51% em relação ao mês anterior.

Google em negociações para comprar o negócio de smartphones da HTC 1

Há rumores de que o Google conseguiu com que a LG faça o Pixel XL 2, o que diminuirá ainda mais os lucros da HTC (a HTC fez os smartphones Pixel da primeira geração).

Resta saber se o Google está interessado em comprar o negócio de smartphones da HTC, mas o tema traz backbacks do tempo em que o Google pagou muito dinheiro pelo negócio de smartphones da Motorola e vendeu-o por muito menos apenas 2 anos depois.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link