Android Geek
O maior site de Android em Português

Philippe Starck em mais um teaser do novo Xiaomi Mi Mix 2

Os detalhes do Mi Mix 2 continuam a chegar e cada vez mais interessante. Mesmo estando em cima do seu lançamento já na próxima segunda-feira. O seu designer Philippe Starck esteve novamente presente num novo teaser do Mi Mix 2, que foi partilhado num web site chinês de video chamado Miaopai. Este vídeo dá-nos um primeiro vislumbre do aparelho mesmo que ainda não seja possível ver claramente o smartphone. Pois no vídeo temos o Philippe Starck a fazer de quase jogador de um jogo de tiros, e sendo o Mi Mix 2 a arma.

Philippe Starck em mais um teaser do novo Xiaomi Mi Mix 2 1

Do vídeo podemos verificar que o Mi MiX 2 tem de facto, um design um pouco diferente do seu antecessor. As laterais são bem curvadas, que faz com que o grip seja bastante melhor. O Philippe Starck consegue segurar o equipamento com apenas a sua mão direita, agitando o mesmo para cima e para baixo disparando tiros imaginários, e com uma ligeira facilidade e facilmente. Isto foi claramente um vídeo bem pensado, pois é fácil decifrar que eles querem mostrar que o Mi Mix 2 vai poder se usado com apenas uma mão e vai ser bastante leve.

Não dá para perceber muito mais com este vídeo, apesar de parecer que o equipamento seja mais pequeno que a anterior geração. E parece também ser um corpo de metal menos as laterais, que assim seria mais fácil a sua produção em massa. Parece ser um design a dar para o arredondado e menos rectangular. O Mi Mix 2 vai ser um equipamento bezel-less, com um full-screen display. Já sabemos que vai ser equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 835, pois a marca confirmou que seria esse o chipset, e também foi confirmado que o sensor traseiro da câmara seria um Sony IMX386. O equipamento espera-se que venha com 6GB de RAM numa das variantes. Podem ver o vídeo aqui.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link