Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai compensar até $200,000 por vulnerabilidades descobertas

Muitas marcas oferecem recompensas por vulnerabilidades descobertas no seu software, e a Samsung começou agora. A marca Sul Coreana tem assim um programa de recompensas de segurança mobile, tornado público, permitindo aos pesquisadores de falhas de segurança obter recompensas até $200,000 por bug encontrado.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

 

Este programa de recompensas de segurança mobile, começou devagar em 2016 como um programa piloto, e agora ficou oficial. As recompensas vão ser entregues a quem achar potenciais vulnerabilidades nas últimas versões dos serviços mobile da Samsung, como o Bixby, Samsung Pay, Samsung Pass e muitos mais, em todos os equipamentos da Samsung que recebam updates de segurança mensalmente ou trimestralmente.

Samsung vai compensar até $200,000 por vulnerabilidades descobertas 1

Isto significa nada mais nada menos do que, cerca de 38 equipamentos no total. Os pesquisadores podem receber até $200,000 por bug encontrado, o que coloca a Samsung a par com o que outras marcas de tecnologia oferecem.

Samsung vai compensar até $200,000 por vulnerabilidades descobertas 2

Se algum de vocês for um pesquisador de segurança que estejam interessados em fazê-lo, podem ver no web site da segurança mobile da Samsung em baixo. Força nisso os utilizadores "normais" agradecem e vocês enchem a vossa carteira. 🙂

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais