Samsung vai compensar até $200,000 por vulnerabilidades descobertas

Muitas marcas oferecem recompensas por vulnerabilidades descobertas no seu software, e a Samsung começou agora. A marca Sul Coreana tem assim um programa de recompensas de segurança mobile, tornado público, permitindo aos pesquisadores de falhas de segurança obter recompensas até $200,000 por bug encontrado.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

 

Este programa de recompensas de segurança mobile, começou devagar em 2016 como um programa piloto, e agora ficou oficial. As recompensas vão ser entregues a quem achar potenciais vulnerabilidades nas últimas versões dos serviços mobile da Samsung, como o Bixby, Samsung Pay, Samsung Pass e muitos mais, em todos os equipamentos da Samsung que recebam updates de segurança mensalmente ou trimestralmente.

Isto significa nada mais nada menos do que, cerca de 38 equipamentos no total. Os pesquisadores podem receber até $200,000 por bug encontrado, o que coloca a Samsung a par com o que outras marcas de tecnologia oferecem.

Se algum de vocês for um pesquisador de segurança que estejam interessados em fazê-lo, podem ver no web site da segurança mobile da Samsung em baixo. Força nisso os utilizadores "normais" agradecem e vocês enchem a vossa carteira. 🙂

Relacionado:  Redmi AirDots 3 Pro Oficiais com cancelamento de ruído ativo por 45 euros

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!