Google Messages tem novidades para os utilizadores Samsung

Google Messages traz novas funcionalidades aos telefones Galaxy No ano passado, a Samsung substituiu o seu próprio aplicativo Messages dos smartphones Galaxy em favor do Google Messages em algumas regiões. No entanto, a aplicação de mensagens do Google não era tão rica em funcionalidades como a da Samsung.

Se é um utilizador de um telefone Galaxy, pode ficar satisfeito por saber que o Google Messages está a trazer muitas novas funcionalidades para o seu dispositivo. Continue a ler para mais detalhes sobre o que está prestes a chegar ao Google Messages nos telemóveis Samsung Galaxy.

Google Messages traz novas funcionalidades aos telefones Galaxy

No ano passado, a Samsung substituiu o seu próprio aplicativo Messages dos smartphones Galaxy em favor do Google Messages em algumas regiões. No entanto, a aplicação de mensagens do Google não era tão rica em funcionalidades como a da Samsung. Agora, o gigante das pesquisas na Internet está a adicionar novas funcionalidades que melhoram as conversas em grupo, melhor organização das mensagens, e a troca de mensagens com utilizadores de iPhone.

 

Google Messages tem novidades para os utilizadores Samsung 1

A Google anunciou que a próxima versão da sua aplicação de mensagens irá suportar ‘Reacções’ enviadas através de um iPhone. Esta funcionalidade será lançada primeiro para utilizadores ingleses e depois para utilizadores de outras línguas. A aplicação oferecerá também uma melhor qualidade de vídeo quando enviada aos utilizadores do iPhone, e fá-lo-á enviando um link Google Photos em vez de enviar o ficheiro real.

Uma vez que todos recebemos muitas mensagens todos os dias, o Google está a tornar mais fácil ver primeiro mensagens importantes. A próxima versão do Google Messages organizará automaticamente à sua caixa de entrada de mensagens em separadores separados (pessoal e profissional). Irá também apagar automaticamente as mensagens que contenham senhas. Esta funcionalidade foi implementada na Índia há alguns meses, e está agora a ser implementada nos EUA.

Vai gostar de saber:  Realme promete lançar pelo menos dois smartphones GT anualmente

 

A nova versão do Google Messages lembrá-lo-á também de responder às pessoas que esperam a sua mensagem, para que nada vos escape, mesmo quando estiver ocupado. Também lhe lembrará de desejar aos seus familiares e amigos feliz aniversário ou celebrar ocasiões especiais. Se utilizar o teclado Gboard, a aplicação pode oferecer mais de 2.000 novos mashups emoji como autocolantes através da funcionalidade Emoji Kitchen.

O Google mencionou no seu comunicado de imprensa que a nova versão da sua aplicação de mensagens irá estender-se por todo o globo “nas próximas semanas”.

A próxima versão da aplicação de mensagens do Google, que está programada para ser lançada num futuro próximo, suportará as ‘Reacções’ enviadas através de um iPhone. Isto significa que os utilizadores do iPhone da Apple poderão agora comunicar com o Android e outros utilizadores de smartphones de uma forma mais eficiente. Para além desta atualização, a Google anunciou também uma série de outras novas funcionalidades que melhoram as conversas em grupo, melhor organização das mensagens.

Se estiver interessado em saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas, não deixe de consultar o AndroidGeek – a sua fonte de informação sobre tudo o que é tecnologia!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!