Call Of Duty Warzone Mobile confirmado!

Warzone está a chegar ao telemóvel. É isso mesmo, em breve poderá combater com os seus amigos no seu telefone ou tablet.

Todos temos estado à espera e finalmente está aqui: Call of Duty: Warzone está a chegar ao telemóvel. É isso mesmo, em breve poderá combater com os seus amigos no seu telefone ou tablet. Aqui está tudo o que sabemos sobre a versão móvel deste jogo extremamente popular.

A Activision anunciou que o popular jogo de batalha royale em PCs e consolas, Call of Duty: Warzone, está a receber uma versão móvel.

COD: Warzone mobile confirmado!

A grande notícia chegou depois de os criadores terem colocado hoje na sua página do Twitter as notícias tão aguardadas. Disseram que o jogo está atualmente a ser desenvolvido e que irão criar uma experiência móvel Triple-A totalmente nova para os jogadores com batalhas emocionantes, fluidas e em grande escala.

 

Call Of Duty Warzone Mobile confirmado! 1

 

Estamos a criar uma experiência móvel totalmente nova, AAA, que trará a acção emocionante, fluida e em grande escala de Call of Duty: Warzone aos jogadores em movimento, disse Activision.

 

Recapitulando, o Call of Duty Warzone é um título popular da linha AAA que foi lançado em 2020. Ganhou ímpeto durante os primeiros dias da pandemia e trouxe gráficos surpreendentes com aspetos inovadores a uma batalha royale livre.

Uma publicação no website de Call of Duty também apresentou múltiplas vagas de emprego para o referido jogo, o que significa que ainda se encontra na fase inicial e que podemos não o ver até daqui a algum tempo.

Vai gostar de saber:  WhatsApp Beta lança novo marcador para facilitar chamadas telefónicas

Desde vagas de produção a engenharia, design, arte, marketing, e mais, estamos à procura de criadores de jogos, fãs apaixonados, e pessoas genuinamente fantásticas para se juntarem à nossa equipa diversificada, inspirados para proporcionar aos fãs a próxima experiência de jogo móvel de classe mundial.

Por agora, esta será a segunda vez que a franquia Call of Duty chega ao telemóvel. COD: Desde o seu lançamento, em Outubro de 2019, que a mobilidade da franquia tem tido um sucesso assinalável. Os editores não mencionaram também o CrossPlay  entre PC e Consolas. Isto também poderia ser injusto devido aos controlos limitados dos smartphones.

O Warzone mobile estará também a entrar numa área competitiva, uma vez que há o recém-lançado Apex Legends para Android e iOS e a próxima versão móvel de Valorant da Riot Games e o Battlefield da EA.

O que pensam? Quem está entusiasmado com o jogo que se avizinha?

Sources: Call of Duty 12

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!