Google Maps e Android Auto estão a receber novas actualizações e otimizações

Com grande poder, vem grande responsabilidade e a Google trata bem das suas aplicações, e fornece actualizações regulares e novidades que são necessárias.

Com grande poder, vem grande responsabilidade e a Google trata bem das suas aplicações, e fornece actualizações regulares e novidades que são necessárias.

 

A Google é bem conhecida pelos seus serviços e aplicações relacionados à Internet. Com grande poder, vem grande responsabilidade e a Google trata bem das suas aplicações, e fornece actualizações regulares e novidades que são necessárias. Recentemente, a sua aplicação de localização em tempo real - Google Maps recebeu novas actualizações nas plataformas Android e Auto.

Não apenas isso, há mais, a Google lançou melhorias consecutivas para o Google Maps neste mês. O número de actualizações é de dois dígitos, que consiste em compilações beta e estáveis. Quanto à última versão para esta aplicação de localização, é uma atualização de versão beta 10.66.1 de 10.64.1 beta de 31 de março. A versão estável era 10.65.2.

É evidente que o Google está a trabalhar arduamente para aperfeiçoar este serviço de localização para uma melhor experiência de utilizador. No entanto, o changelog fornecido oficialmente não é muito detalhado , mas está claro que o Google está a trabalhar em algumas mudanças importantes paraaas suas APPs.

Google Maps e Android Auto estão a receber novas actualizações e otimizações 1
O ponto forte do recurso é o modo de condução, que transforma a aplicação de navegação num substituto completo do Android Auto para telefones. Dá ao utilizador acesso com um toque a chamadas, mensagens e aplicações de música, tudo no mesmo ecrã, enquanto mantém a IU de navegação como ponto de partida para todas as mudanças. Esta modalidade é exclusiva para Android e ainda está em fase de distribuição.

Relacionado:  Administração Trump forçou a Apple a revelar secretamente dados de pelo menos dois democratas

A empresa também está a desenvolver uma nova função, que não só identificará a rota mais rápida para um destino definido pelo utilizador, mas também procurará a segunda rota, que é mais Económica em termos de combustível. A atualização está a ser implementada em etapas, por isso pode levar algum tempo até chegar ao vosso dispositivo.

Podem esperar pacientemente ou instalá-lo manualmente através de APK.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!