Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lançou função exclusiva do Play Music para o Galaxy S8

Para quem tem um Samsung Galaxy S8, e tem usufruído do serviço de streaming de Play Music do Google. podem já ter reparado num novo recurso lançado recentemente, chamado New Release Radio.

Actualmente, parece ser uma característica exclusiva da aplicação “Play Music” reservada apenas para os proprietários dos dispositivos Samsung.

Google lançou função exclusiva do Play Music para o Galaxy S8 1

A revelação ocorre depois das duas empresas terem chegado a um acordo que originou que o Play Music é o reprodutor de música padrão tanto no Galaxy S8 quanto no Galaxy S8 +, e o Google ofereceu uma selecção de brindes para que o negócio se concretizasse.

Inicialmente, a parceria permitiu que os proprietários de smartphones e tablets Samsung, pudessem carregar cerca de 100.000 das suas próprias músicas para Play Music gratuitamente, é o dobro da quantidade habitual e ainda uma versão gratuita de três meses do serviço.

Mas, tirando já esses goodies, agora os clientes Samsung podem usufruir do novo recurso “New Release Radio”.

Como o nome sugere, o New Release Radio é uma lista de reprodução que oferece os mais recentes lançamentos , na verdade é actualizado diariamente para garantir que temos sempre algo novo para ouvir.

As músicas são personalizadas de acordo os nossos gostos, com base no nosso histórico de reprodução, estilo “spotify”, de modo a garantir que temos sempre algo novo e diferente para ouvir .

Não sabemos se este novo recurso irá permanecer exclusivo da Samsung, pois poderá ser uma boa forma do Play Music ganhar pontos no mercado de serviços de streaming, e acompanhar a competição.

Curiosamente, utilizadores do Reddit já relataram ser possível usar o recurso em dispositivos “não” Samsung, bastando adicionar a estação à sua biblioteca através da versão desktop.

Já testaram?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link