Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Drive alcança 1 mil milhões de utilizadores

O Google está pronto para adicionar uma oitava plataforma com mais de 1 bilhão de utilizadores ao seu portfólio. O serviço de nuvem Google Drive junta-se agora à equipa de elite do Gmail, Chrome, Google Maps, YouTube, Android e Play Store.

A empresa anunciou na conferência Google Cloud Next, em São Francisco, que o marco seria alcançado “no final desta semana”, sem esclarecer exatamente qual o dia, mas mesmo assim a notícia é impressionante.

O Google Drive alcança 1 bilhão de utilizadores

O Google geralmente mantém silêncio sobre o serviço de nuvem. No ano passado, na conferência do Google I/O, foram anunciados mais de 2 triliões de arquivos e mais de 800 milhões de utilizadores ativos. A I/O deste ano não revelou números, provavelmente para ter algo com que conquistar a multidão no Google Cloud Next.

Nos últimos 12 meses, o Google tem expandido os recursos do Google Drive com mais recursos voltados para negócios. Os Drives de equipa e o Drive File Stream são para empresas, no entanto todos os utilizadores receberam recursos de aprendizagem de máquina. Há também uma ferramenta de backup e sincronização centralizada no Drive para todos os utilizadores de PC e Mac.

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link