Android Geek
O maior site de Android em Português

Google divulga números da distribuição do Android referente a maio

A Google voltou a atualizar os números de distribuição do sistema operativo Android, que mostram os percentuais de cada versão do Android ainda ativo no ecossistema.
Conforme os dados referentes ao mês de maio, o Android Oreo cresceu mais de 1%, passando de 4,6% da realidade Android, para 5,7%.

Distribuição Android referente a fevereiro de 2018

Google divulga números da distribuição do Android referente a maio 1

Em abril, a Google mostra que o Android Oreo (com as versões 8,0 e 8,1 combinadas) atingiram 5,7% da realidade Android, o que representa um aumento de 1,1% em relação a Abril, o mesmo crescimento que tinha tido de fevereiro a abril.. Em relação ás outras versões, temos o Android Nougat com 31,1%, ou seja cresceu 0,3% referente ao passado mês de Abril, o Android Marshmallow com 25,5%, que significa que perdeu 0,5% no ultimo mês, o Android Lollipop com 22,9% perdeu 0,5%, o Android KitKat com 10,3% perdeu 0,2%, o Jelly Bean com 4,3% com menos 0,2%, o Ice Cream Sandwich mantém os mesmos 0,4% e o Gingerbread pendurado com uns míseros 0,3%.

Tirando o Oreo em ascensão, o Nougat é a única outra versão que teve algum crescimento, passando dos 30,8% em abril, para 31,1% agora em Maio. Todas as outras versões viram as suas participações cair ou permanecer as mesmas.

Nunca é demais relembrar que estes dados refletem os dispositivos que usam a aplicação mais recente da Google Play Store, compatível com Android 2.2 e posteriores. Cada resumo de dados representa todos os dispositivos que acederam à Google Play Store nos últimos 7 dias.

Que versão do sistema Android tem no seu dispositivo? Diga-nos qual é, no espaço dedicado aos comentários, que ficam um pouco mais abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link