2 meses depois, Google volta a disponibilizar números da distribuição do android

Dois meses depois, a Google voltou a atualizar os números de distribuição do sistema operativo Android, que mostram os percentuais de cada versão do Android ainda ativo no ecossistema. Não sabemos ao certo por que havia essa lacuna, mas pelo menos ficamos felizes em saber que a adoção do Android Oreo teve um enorme crescimento nos últimos 2 meses.

2 meses depois, Google volta a disponibilizar números da distribuição do android image

Em abril, a Google mostra que o Oreo (com as versões 8,0 e 8,1 combinadas) atingiram 4,6% da realidade Android, o que representa um aumento de 1,1% em relação a fevereiro. Em relação ás outras versões, temos o Android Nougat com 30,8%, o Android Marshmallow com 26,0%, o Android Lollipop com 22,9%, o Android KitKat com 10,5%, o Jelly Bean com 4,5%, o Ice Cream Sandwich com 0,4% e o Gingerbread pendurado com uns míseros 0,3%.

Tirando o Oreo em ascensão, o Nougat é a única outra versão que teve algum crescimento, passando de 28,5% em fevereiro, para 30,8% agora em Abril. Todas as outras versões viram as suas participações cair ou permanecer as mesmas.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.