Android Geek
O maior site de Android em Português

Google disponibiliza Android 7.1.1 Nougat para o Nexus 6

O Nexus 6 é o último smartphone da família Nexus a receber o Android 7.1.1 Nougat. Quando a atualização foi lançada para Nexus 5X e Nexus 6P, o Nexus 6 foi deixado de lado devido a um problema encontrado nos último instantes antes do lançamento.

No entanto, a Google prometeu que iria disponibilizar a atualização do Android 7.1.1 Nougat para o Nexus 6, assim que conseguisse resolver aquele “bug de última hora”. Apesar de não ter havido qualquer informação oficial, no passado mês de dezembro informamos que a Google poderia lançar a atualização no início de janeiro.

Google disponibiliza Android 7.1.1 Nougat para o Nexus 6 1

Bem, o mais importante é que a Google acaba de lançar a imagem de fábrica e os ficheiros OTA necessários para o Nexus 6 poder ser atualizado para o Android 7.1.1 Nougat. Se possui o Nexus 6 e não quer esperar para o lançamento OTA (over the air), pode simplesmente fazer o download da imagem de fábrica para o smartphone.

O Android 7.1.1 Nougat traz um par de novas funcionalidades e melhorias que estavam disponíveis apenas para os novos Google Pixel. Por exemplo, um novo conjunto de emoji que promovem a igualdade de género estão incluídos nesta atualização, juntamente com a capacidade de enviar GIFs diretamente do teclado em aplicações suportadas, tais como Google Allo, Google Messenger e Hangouts.

Além disso, os atalhos das aplicações ganham novas funções, para que possa iniciar ações nas suas aplicações favoritas, incluindo o Twitter e o Google Maps, somente pressionando continuamente o ícone do aplicação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link