Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus 6 receberá oficialmente o Android 7.1.1 Nougat em janeiro

Com mais de 2 anos de idade e fabricado pela Motorola, o Nexus 6 é o smartphone mais antigo que ainda está a receber atualizações de software por parte da Google. O aparelho que recebeu o Android 7.0 Nougat em outubro, vai também receber oficialmente o Android 7.1.1, mas já não será este ano.

Segundo o pessoal do Android Police, a Google queria atualizar o Nexus 6 para o Android 7.1.1 Nougat ainda este mês, mas encontrou um “bug de última hora”. Aparentemente a Google já corrigiu o problema, mas o update ainda não está pronto para ser lançado, por isso estão a programá-lo para uma atualização OTA (over-the-air) que sairá no início de janeiro.

Nexus 6 receberá oficialmente o Android 7.1.1 Nougat em janeiro 1

Não sabemos quantos Nexus 6 estão a ser usados em todo o mundo, mas é bom ver que a Google ainda se preocupa com esse dispositivo. Provavelmente, o Android 7.1.1 Nougat será a última atualização significativa que o Nexus 6 irá receber oficialmente por parte da Google. Deverá continuar a receber os updates de segurança pelo menos durante mais um ano, mas atualizações de firmware deverá realmente ser a ultima.

O Nexus 6 para quem não conhece é um smartphone que vem com um ecrã AMOLED de 5.9 polegadas com uma resolução de 2560×1440 pixeis (QuadHD). As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Nexus 6 são muitas e inovadoras. Vem com um Snapdragon 805, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno sem possibilidade de expansão. Os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 2MPx na frente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link