Android Geek
O maior site de Android em Português

Google confirma o lançamento do Pixel 3a, em meados de 2019

O Pixel 3a apareceu brevemente na loja online do Google, a página também tinha um link para capas do smartphone, que seriam feitas de tecido. O Pixel 3a e o 3a XL também apareceram no Google Play Console com os nomes dê código “Sargo” e “Bonito”, respectivamente.

Na semana passada o Google revelou detalhes do seu Nest Hub Max na sua loja online. Agora, a empresa confirmou a existência do seu smartphone de gama média Pixel 3a através do seu próprio site.

O Pixel 3a apareceu brevemente na loja online do Google, a página também tinha um link para capas do smartphone, que seriam feitas de tecido.

Google confirma o lançamento do Pixel 3a, em meados de 2019 1

O Pixel 3a e o 3a XL também apareceram no Google Play Console com os nomes dê código "Sargo" e "Bonito", respectivamente.

Esta fuga revela algumas das especificações desses telefones, como RAM e resolução do ecrã. Sargo e Bonito têm 4 GB de RAM, mas o primeiro tem uma resolução do ecrã de 1080 x 2220 px e densidade de pixels de 440 ppi. O ecrã do Bonito, por outro lado, tem resolução de 1080 x 2160 e 400 ppi.

Sargo e Bonito no Google Play Console
Sargo e Bonito no Google Play Console

Sargo e Bonito no Google Play

Considerando a resolução e a densidade de pixels, o Sargo provavelmente apresentará um painel de 5,6 polegadas, enquanto Bonito teria um ecrã de 6 polegadas.

Estes telefones também são listados com os recursos de sistema que sugerem um lançamento em meados de 2019. Podemos vê-los oficializados na conferência I / O 2019 do Google, que começa a 7 de maio.

Fonte | Via 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais