Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone SE2 será chamado iPhone XE

Desde o lançamento de 2016 não houve sucessor. Isso talvez venhaaa ser resolvido muito em breve.

O iPhone SE original foi a primeira tentativa da Apple no segmento deiiPhones mais baratos. O iPhone SE usava o corpo e os materiais de um modelo antigo, mas um novo processador e tecnologia interna actualizada, tornando-o um ótimo aparelho, mas ainda assim acessível.

iPhone SE2 será chamado iPhone XE 1

Desde o lançamento de 2016 não houve sucessor. Isso talvez venhaaa ser resolvido muito em breve.

Já sabemos quais os tamanhos de ecrã em que a Apple está a trabalhar para os futuros iPhones. Sabemos agora que o menor, ou seja, o de 5,42 ″ poderia muito bem ser o iPhone SE2. A verdade é que o iPhone será chamado XE e não SE2.

iPhone XE 2019 é o sucessor do iPhone SE

O SE original foi um dispositivo popular Portugal e outros países, pois era comparativamente acessível. Com a Apple a registar um desempenho menos bom em termos de vendas, já assistimos a cortes de preços em toda a gama e em muitos países. Este comportamento é diferente do que estamos habituados a ver na Apple, mas foram forçados a fazê-lo.

O iPhone SE2 será chamado XE e pode revelar-se uma galinha de ovos de ouro para a Apple.

Já sabemos que vai apresentar um ecrã Amoled 5.42 ″ e ser um telefone compacto em geral. Este telefone é considerado significativamente menor do que a restante série. Isso coloca-o numa posição única, não apenas na linha da Apple, mas em todo o mercado. Com a corrida louca por dispositivos com proporções maiores, os telefones compactos desapareceram.

Especificações possíveis

O XE terá margens reduzidas devido à falta de um botão home físico. Isso significa que o FaceID estará disponível. Já podemos imaginar como este dispositivo vai ficar e parece-nos bem! O telefone virá com uma câmara f / 1.8 de 12MP similar ao XR. O A12 talvez seja incluído em vez de um processador mais recente para economizar algum custo, mas não prejudicar o desempenho. Quanto ao preço, é esperado que comece em cerca de 600 $ a informação recente aponta que este telefone venha a ser lançado no quarto trimestre de 2019.

O único facto verdadeiramente confirmado é que a Apple está a trabalhar num pequeno iPhone. Esta é a notícia reunida de uma fonte na Foxconn.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais