Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Watch salva a vida de um homem (outra vez)

Eu estava deitado na cama, a ver um pouco de TV , quando o meu Apple Watch indica que o meu batimento cardíaco estava estranho, de seguida, alerta que o meu batimento cardíaco estava estupidamente rápido (obrigado alerta de frequência cardíaca) Chamei uma ambulância, quando chegaram, encontraram-me em sérios apuros. Entrei em choque, fui levado para o hospital numa maca e fui levado para os cuidados intensivos.

Alguém publicou no / r / Apple subreddit uma história interessante como o seu Apple Watch salvou a sua vida. Parece que a notificação de taxa de frequência cardíaca o avisou antes que as coisas ficassem "más".

Apple Watch salva a vida de um homem (outra vez) 1

Eu estava deitado na cama, a ver um pouco de TV , quando o meu Apple Watch indica que o meu batimento cardíaco estava estranho, de seguida, alerta que o meu batimento cardíaco estava estupidamente rápido (obrigado alerta de frequência cardíaca)

Chamei uma ambulância, quando chegaram, encontraram-me em sérios apuros. Entrei em choque, fui levado para o hospital numa maca e fui levado para os cuidados intensivos.

Sentia-me totalmente bem antes de tudo acontecer, e depois recebi as notificações, e depois BAM, tudo ficou virado ao contrário.

O alerta de frequência cardíaca avisou o utilizador sobre uma frequência cardíaca anormalmente alta numa posição de descanso. Quando o utilizador acordou, o médico administrou um ECG, que acabou por ser compatível com o "diagnóstico" do Apple Watch - uma frequência cardíaca anormalmente rápida. Ele foi diagnosticado com taquicardia supraventricular.

O post original no Reddit diz que o relógio salvou a sua vida porque, se não fosse pelo alerta precoce de frequência cardíaca, poderia ter acabado mal e não conseguiria ligar para a linha de emergência a tempo.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link