Gmail agora permite stream de vídeo

No início deste mês, o Gmail começou a oferecer suporte a anexos de até 50MB.

Vai concretizar-se o lançamento nos próximos 15 dias para todos os utilizadores  do Gmail de um recurso de streaming de vídeo para anexos. Isto significa que não será  necessário fazer download um anexo de vídeo para conseguir vê-lo.

Quando estiver implementado , os anexos de vídeo mostrarão uma miniatura do clipe. Quando clicarmos duas vezes,  o conteúdo será iniciado em streaming dentro de um player de vídeo muito similar ao que o YouTube usa. Isto permite ajustar a velocidade de reprodução e os vídeos são fornecidos por predefinição com uma qualidade óptima. É semelhante ao que acontece no Google Drive quando clicamos duas vezes num arquivo de vídeo. De facto, a ativação do novo recurso é a mesma que está por trás da funcionalidade de streaming do YouTube e do Google Drive.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Alexa vai usar Inteligência Artificial para falar mais alto se houver ruído
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!