Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G2 recebe o Android 7.1.1 via versão oficial da LineageOS14.1

Após o sucesso do primeiro equipamento da linha Moto G, a Motorola seguiu em frente e e decidiu disponibilizar um novo equipamento dessa linha aos seus fãs. Com a adição de um ecrã maior e uma muito necessária slot para cartão microSD, o Moto G 2014 talvez tenha sido o dispositivo, com sistema android, de maior sucesso da Motorola até aquela data.

Alguns dispositivos da dona da Motorola:

Com o seu Android 4.4.4 Kitkat a bordo com 1GB de RAM, Snapdragon 400 e um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, o equipamento fez imenso sucesso um pouco por todo o mundo, especialmente no Brasil, onde a maior fatia destes equipamentos terão sido vendidos.

Três anos depois é normal vermos o dispositivo desatualizado, e já sem suporte por parte da Motorola, agora nas mãos da Lenovo, no entanto e conforme tinha prometido a empresa atualizou o smartphone até ao Android Marshmallow.
Agora com a Lineage OS 14.1, o Moto G 2014 passa a executar o sistema mais recente do robozinho verde, o Android 7.1.1.

Moto G2 recebe o Android 7.1.1 via versão oficial da LineageOS14.1 1

Uma vez que se trata de um lançamento oficial da Lineage OS, a ROM pode ser usada diariamente sem qualquer tipo de problema.
Se estiveres interessado em instalar esta LineageOS 14.1 baseada no Android 7.1.1 Nougat, podes fazer download da ROM aqui, e download das GAPPS aqui.
Se quiseres fazer Root no momento que flashas a ROM, então depois de flashares a ROM e as GAPPS, basta flashar este ficheiro que fica de imediato com acesso Root no dispositivo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link