Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee S11 passou pelo GFXbench revelando as suas especificações

A Gionee anunciou o seu primeiro equipamento com 4 câmaras há poucos meses atrás, e agora a marca parece já estar empenhada em trabalhar arduamente em novo equipamento, da mesma linha Gionee S com o nome de Gionee S11, pois foi visto em testes no GFXbench.

 

gionee-S11-specs.png

 

Este novo Gionee S11 foi visto na base de dados do GFXbench, mais as suas possíveis especificações. O equipamento deverá ter um ecrã de 6 polegadas Full Hd+ FullView AMOLED, com uma resolução máxima de 2160 x 1080 pixeis, e é equipado com um chipset da Mediatek MT6763, um Octa-Core com uma velocidade de clock máxima de 2.3GHz, e uma GPU da ARM Mali-G71.

 

Gionee-S10-colors.jpg
Gionee S10

 

O Gionee S11 deverá ter o Android 7.1.1 Nougat com a sua interface Amigo OS 5.0 em cima logo de fábrica. O equipamento deve chegar com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, mas ainda não é certo se poderá ser expansível através de cartão microSD. O smartphone ao contrário do S10 tem uma única câmara traseira de 16MP, e uma câmara frontal de 5MP para selfies. A listagem não menciona a sua capacidade de bateria, mas deveremos assumir nada menos do que uma de 3500mAh, a ser equipado igualmente com carregamento rápido. Ainda não existem mais informações relativas ao seu preço ou data oficial de lançamento.

 

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais