Gionee S11 passou pelo GFXbench revelando as suas especificações

A Gionee anunciou o seu primeiro equipamento com 4 câmaras há poucos meses atrás, e agora a marca parece já estar empenhada em trabalhar arduamente em novo equipamento, da mesma linha Gionee S com o nome de Gionee S11, pois foi visto em testes no GFXbench.

 

 

Este novo Gionee S11 foi visto na base de dados do GFXbench, mais as suas possíveis especificações. O equipamento deverá ter um ecrã de 6 polegadas Full Hd+ FullView AMOLED, com uma resolução máxima de 2160 x 1080 pixeis, e é equipado com um chipset da Mediatek MT6763, um Octa-Core com uma velocidade de clock máxima de 2.3GHz, e uma GPU da ARM Mali-G71.

 

Gionee S10
Gionee S11 passou pelo GFXbench revelando as suas especificações 1

 

O Gionee S11 deverá ter o Android 7.1.1 Nougat com a sua interface Amigo OS 5.0 em cima logo de fábrica. O equipamento deve chegar com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, mas ainda não é certo se poderá ser expansível através de cartão microSD. O smartphone ao contrário do S10 tem uma única câmara traseira de 16MP, e uma câmara frontal de 5MP para selfies. A listagem não menciona a sua capacidade de bateria, mas deveremos assumir nada menos do que uma de 3500mAh, a ser equipado igualmente com carregamento rápido. Ainda não existem mais informações relativas ao seu preço ou data oficial de lançamento.

Relacionado:  Este é o novo recurso de segurança da Xiaomi

 

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!