Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee F106 certificado TENAA com CPU quad-core CPU e 8MP camera

Um novo smartphone Gionee foi certificado pela autoridade chinesa de telecomunicações TENAA. O Gionee F106, revelado na certificação TENAA, é alimentado por um SoC com processador quad-core de 1.5GHz e possui um ecrã HD de 4.99 polegadas. A RAM é de 2GB, enquanto a memória interna é de 16GB, e é ainda expansível através de uma slot para cartão microSD. Gionee F106 certificado TENAA com CPU quad-core CPU e 8MP camera 1O dispositivo possui uma câmera traseira de 8MP e uma unidade frontal de 5MP. Medindo 144 × 70.8 × 8.4mm e pesando em 150.2g, o telefone funciona com Android 6.0 Marshmallow, e traz uma bateria de 2.660mAh. As opções de cor incluem ouro e prata. Informações sobre preço e disponibilidade não são atualmente conhecidas.

Sobre a GIONEE

Gionee (oficialmente Gionee Communication Equipment Co. Ltd. e conhecida como GIONEE; Chinês: 金立 pinyin: jīn lì) é uma fabricante chinesa de smartphones com sede em Shenzhen, Guangdong. Fundada em 2002, é uma das maiores fabricantes de smartphones da China. Segundo a Gartner, a sua quota de mercado na China foi de 4,7% em 2012 e expandiu-se para outros mercados, incluindo Taiwan, Índia, Bangladesh, Nigéria, Vietname, Myanmar, Nepal, Tailândia, Filipinas e Argélia.

A Gionee Communication mantém duas fábricas de processamento (Dongguan Jinming Electronics e Dongguan Jinzhong Electronics) com um investimento total de mais de 80 milhões de RMB (cerca de US $ 12 milhões), uma área de fábrica de mais de 20.000 metros quadrados e mais de 1000 Empregados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link