Angry Birds Blast já está na Play Store

A Rovio Entertainment lançou em 2009 aquele que viria a ser um dos jogos mais jogados do mundo, o famosos Angry Birds. O jogo e as suas personagens têm feito um sucesso fenomenal, e desde 2009 tiveram várias sequelas , spin-offs, e até um filme de animação. Na quarta-feira, Rovio lançou o seu mais recente jogo, o Angry Birds Blast, que agora está disponível para Android.

Desta vez a Rovio Entertainment traz os seus amigos emplumados para o familiar mundo de jogos de quebra-cabeça. Nele os jogadores tentam criar sequencias para encontrar a melhor forma de ultrapassar os 250 níveis disponíveis. Criar combinações ou combos maiores e faz-nos ganhar armas e reforços que devastam os pássaros em forma de porcos antagonistas.

Também estão disponíveis desafios diários, e ao completar esses desafios concede boosters adicionais que podem ajudá-lo a atingir pontuações mais altas e conquistar os níveis mais difíceis. Os Boosters também podem ser comprados com moedas no jogo e essas moedas também estão disponível na forma de compras dentro da aplicação. Uma nota positiva, se nos jogos anteriores da Rovio era quase impossível terminar o mesmo sem as compras na aplicação, neste não serão necessárias quaisquer compras concluir o jogo. A jogabilidade e competitividade também é destacada em Angry Birds Blast, mas a competição é limitada a tabelas de classificação. Os jogadores terão de fazer login no jogo com uma conta do Facebook para aceder às classificações.

Relacionado:  Google cria um 'cofre' no Android para novos recursos de segurança

Vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa. Se tiveres interessado no jogo, fica a saber que ele está disponível gratuitamente aqui:

Disponível no Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!